Ícone do site Marina e Marcio

Situações de Swing na Hora da Troca de Casais – Com Dicas

Daí que vocês resolveram ir numa casa de swing, já está tudo conversado e estão bem animados para dar o primeiro passo em direção à troca de casais. Mas quando chega a hora do rala e rola de verdade vocês não sabem exatamente o que fazer, se fala alguma coisa, se chega chegando ou se sai correndo (vai que a coisa ta feia por lá, né? kkkkk). Pra ajudar a entender melhor essa situação daremos algumas dicas do que fazer quando você estiver lá no reservado.

Situação 1 – Vocês vão dar uma volta nas salinhas e encontram um casal transando na coletiva.

IMPORTANTE: A mulher é que começa as interações, sempre! Em hipótese nenhuma é permitido ao marido ser o primeiro a tocar a outra esposa! E muitas vezes o casal que está ali em ação só quer uma companhia feminina, é necessário que o marido entenda essa questão e não ultrapasse o limite do outro, caso vocês decidam interagir dessa maneira. Se acharem que as interações devem ser sempre para os dois (marido e mulher) procurem outro casal – que curta a troca de casais – para abordar.

Situação 2 – Vocês estão procurando troca de casais.

IMPORTANTE: Tem casal que não entende sinais, às vezes está tão bêbado que nem falando claramente eles se tocam. É raro de acontecer, mas caso você passe por algo assim, pare tudo e saia do reservado. Avise o segurança na entrada que tem gente incomodando e espere um pouco antes de voltar pra lá (10 a 15 minutos são suficientes).

Situação 3 – Vocês gostaram de um casal assim que chegaram.

IMPORTANTE: Tem gente que gosta tanto de conversar que se deixar o tempo passa e vocês vão ficar no zero a zero. Se perceberem que estão vivendo um caso assim, convidem o casal para ver o que está rolando no reservado. Se disserem “sim” é provável que vai rolar, se disserem “não”, peçam licença da conversa e vão abordar outro casal.

Situação 4 – Casais transando nas salinhas privativas

Para fechar o post, em qual situação vocês devem fugir?

Boa sorte!!

Beijosssssss

Sair da versão mobile