Caros leitores deliciosos do blog, sei que tenho estado ausente nos últimos dias mas a partir de hoje pretendo escrever uma série de posts sobre o motivo da minha ausência. Os últimos dias tem trazido notícias intrigantes, muitas vezes altos escândalos recheados de surpresas desagradáveis – e tudo isso nos força a tomar medidas e posições mais drásticas em relação a algumas coisas no meio swinger.
Imagino que vocês já sacaram que estou falando de segurança – palavrinha fundamental pra quem pratica o swing. Não que a gente acha que nosso estilo de vida é errado, mas não precisamos sair por aí anunciando pra todo o mundo o que fazemos ou deixamos de fazer. É aquela coisa de evitar complicações desnecessárias.
E justamente por isso é que acabamos nos agrupando em sites, festas e encontros privados onde somente quem já é confiável pode participar. Nos sentimos seguros ali dentro porque queremos acreditar que podemos confiar em quem está no mesmo barco que a gente. É aí que mora o perigo!
Quando a coisa deixa de visar o divertimento e passa a focar em outras coisas (como investimento, por exemplo) tudo pode mudar da noite pro dia. Sem falar nos sentimentos maldosos que costumam aparecer quando alguém se destaca no meio (em qualquer meio, né?). A realidade interior de cada pessoa nem sempre é refletida no exterior e acaba enganando a muitos que confiaram fatos importantes da vida pessoal a quem não merecia.
Se tem uma coisa que podemos afirmar é que de alguma forma passamos confiança para as pessoas que lêem nosso blog. Talvez porque somos sinceros mesmo e acreditamos que esse é o melhor caminho para qualquer relacionamento, acabamos confiando e dando chances a todos que conhecemos, mesmo quando outros nos avisam para termos cuidado com alguém.
Sempre preferimos viver nossas próprias experiências e tomar nossas conclusões. Pois bem, semana passada recebemos a notícia de um leitor (muito obrigada por avisar!) que nem conhecemos. É um leitor assíduo que recebeu um convite com o nosso nome para uma comunidade fechada só para casais. Ele nos encaminhou o tal do convite e realmente, está lá nosso nome, como se nós o tivéssemos convidado.
Obviamente que não fomos nós, nem poderíamos, afinal, não conhecemos a pessoa que recebeu o convite. Como nosso leitor achou que nós jamais tomaríamos esse tipo de atitude (por ler nosso blog e saber o que pensamos), resolveu perguntar se era verdade, se nós tínhamos enviado o convite. Respondemos que não, afinal além de não o conhecermos pessoalmente a comunidade em questão é para casal e ele é single. Como poderíamos tê-lo convidado?!
Isso nos faz pensar na quantidade de casais que encontramos por aí e nos dizem “vocês são nossos padrinhos” mas nós não lembramos. Será que fomos nós mesmos que convidamos esse casal ou é alguém se passando por nós que está fazendo esses convites? E mesmo que seja uma outra pessoa, quem seria e por qual motivo faria uma coisa dessas?
Bom, não temos todas as respostas e na boa, nem precisamos ter. O que faremos é a partir de agora não convidaremos ninguém para nenhum site fechado. Se você recebeu um convite nosso nas últimas semanas para qualquer comunidade swinger e não tem certeza de que fomos nós que convidamos, por favor entre em contato.
Se você entrou em algum site fechado e não tem muita certeza de que fomos nós que o convidamos, cuidado. Você pode estar sendo enganado! O mais curioso é pensar como alguém conseguiria forjar um convite para um site fechado… como, se o site é fechado? Até onde vai a minha cognição, nenhum site fechado envia convites a desconhecidos, ou então ele não seria fechado, concordam? Estranho…
Queridos, se vocês não confiam na comunidade onde estão – site, aplicativo, grupo de whats – não participem. Saiam imediatamente pois sua própria segurança pode estar comprometida. E lembrem-se amigos, segurança no meio swinger é tudo. Nunca postem fotos de rosto, não passem números de telefones a desconhecidos e sigam sempre a intuição de vocês.
A conversa tá estranha, a foto ta estranha, a sensação de estar perto daquela pessoa é estranha? Cuidado. A gente só vê o interior das pessoas depois, quando pode ser tarde demais. Ainda falarei sobre esse tema durante a semana, acreditem se quiserem isso foi só o começo…
Nota: não estamos mencionando o nome do site propositalmente, pois se assim o fizéssemos não seríamos melhores do que aqueles que nos fazem mal, estaríamos apenas nos igualando a eles e essa não é a intenção. Além do mais prezamos pelo pensamento livre e decisão própria, portanto sigam nossos conselhos se quiserem, avaliem bem onde estão pisando se quiserem e criem seu próprio caminho swinger com muito cuidado se quiserem.
Lembrando que qualquer tipo de divulgação ou convite em nosso nome sem nossa prévia autorização é fraude.
Beijossssssss