Ícone do site Marina e Marcio

Swing com Troca de Casais Separada

troca de casais separada, modalidade de swing.

Essa é mais uma vertente do swing, menos comum que a troca de casais tradicional mas igualmente prazerosa para seus praticantes. É o que acontece quando existe a troca de casais em ambientes separados. Na maioria das vezes, os casais se encontram em casas de swing ou motéis e praticam o swing ali mesmo, no mesmo quarto, onde o marido observa a esposa com o outro e vice-versa.

Mas a troca de casais separada não é assim. Em muitos casos não é apenas o ato sexual que acontece trocado, mas tudo, tudo mesmo! É como se a esposa ganhasse um marido diferente, dormisse com ele, acordasse com ele, conversasse com ele, vivesse com ele o tempo todo.

Há aqueles casais que, por exemplo, saem de viagem e já combinam de encontrarem o outro casal no aeroporto. Assim que descem do avião já não são mais companheiros um do outro e sim, companheiros do outro par. Passam o fim de semana inteiro separados, curtindo a viagem “trocados”, e só voltam a se encontrar no vôo de volta para casa.

A troca de casais separada também pode ser mais simples, quando estão numa festa ou numa casa de swing e na hora da transa, cada casal, já trocado, ocupa uma cabine diferente. Seja por tesão, por falta de espaço (quatro pessoas numa mesma cabine é osso!) e/ou por curiosidade, o que importa é que todos se divirtam nessa hora. Por isso, essa modalidade de swing deve ser bem conversada entre os quatro envolvidos na situação, se um deles não estiver curtindo a ideia, a coisa pode ir pro beleléu.

Nós já fizemos troca de casais separada, da mais simples, onde eu e o marido amigo ficamos em um ambiente e o Marcio e a esposa amiga ficaram em outro. O que sentimos é que existe uma maior liberdade (se é que podemos chamar assim) de expressão. Explico: sabe aquele ditado “o que os olhos não vêem…”? É bem por aí. E assim como todas as coisas neste mundo, a troca de casais separada tem seus pontos positivos e negativos.

De qualquer forma, se para a prática do swing é preciso que o casal esteja bem resolvido entre si, a prática da troca de casais separada exige não apenas que o casal esteja bem resolvido, mas que o indivíduo esteja resolvido consigo mesmo. Se o swing não é para todos, a troca de casais separada então… vixi! É para poucos!

Eu sou a favor da experiência, sempre. Se você, casal, tem vontade de experimentar uma troca de casais separada, vá em frente. Não há relato, história ou blog que substitua a experiência real. Boa sorte!

Beijossssssss

Sair da versão mobile