Ícone do site Marina e Marcio

Sou Gordinha e Daí

Queridos

Recebi vários emails de mulheres preocupadas com a imagem e como seriam recebidas no meio. Essa preocupação tem sentido porque elas estão acima do peso e a gente sabe que não é fácil ser gordinho na sociedade PB. São diversos perrengues que a gente tem que enfrentar no dia a dia. Digo “a gente” porque eu também já estive acima do peso. Engordei mais de 20 kg nas minhas gestações e até voltar ao peso normal passei por esses perrengues. Mas a pior coisa na minha opinião era saber se meu corpo seria “aceito” pelo Marcio, ou seja, será que ele teria tesão em mim mesmo acima do peso?

É por isso que entendo o medo que as mulheres sentem quando pensam em ir numa casa de swing. Além disso, existe a ideia – errônea diga-se de passagem – de que no swing só tem modelo capa de revista. É certo que o que acontece no swing é um reflexo da vida preto e branco mas taí um quesito em que essas duas vidas são diferentes. No swing o que interessa é a sedução, a fantasia, o tesão. E para isso, amigas, não existe limites. Se tem um lugar onde qualquer mulher pode se sentir desejada é numa casa de swing, não importa o defeito que ela acha que tem. E toda mulher é encucada com alguma parte do seu corpo, gente, isso é normal!

Os “defeitos” mais comuns são a celulite e as estrias, mas tem muita mulher que sente vergonha das pernas, dos braços, do nariz, do pé e a lista segue. O que todas nós precisamos entender de uma vez por todas é que na hora do sexo todos esses defeitos caem por terra. Não são importantes. Perguntem a qualquer homem se ele se importa em comer uma mulher com celulite e a resposta será “nem sei o que é isso…”! rsrsrsrs

Falando sério, meninas, se você está acima do peso sugiro que visite uma casa de swing. Lá você vai encontrar mulheres e homens de todos os tipos. Todos mesmo, já vi até anão. E você vai perceber que as mulheres gordinhas não ficam escondidas em roupas grandes e largas, elas usam vestidinhos colados e espartilhos apertados; mini saias e calças agarradas. Elas exalam sensualidade nos poles e muitas sobem no balcão para dançar seminuas. E o que vocês acham que os homens fazem diante desse comportamento? O mesmo de sempre: sexo. Tem muito cara que só transa com gordinha porque tem mais carne pra pegar ou porque é macio de meter ou porque é simplesmente tarado por mulheres grandes!

O importante é você sentir-se bem com você mesma. Se você acha que está acima do peso e tudo bem estar assim, encare a vida de peito aberto. Mas se você não se sente bem com seu corpo, mexa-se. Encare uma dieta, visite um endócrino, faça terapia, recorra à estética. Somente mulheres que se sentem bem consigo mesmas são capazes de começar o processo de libertação sexual – e o swing pode fazer parte desse processo numa boa. Uma coisa é certa nisso tudo: o resultado, estar feliz consigo mesma, vale a pena!

Beijosssssssss

 

Sair da versão mobile