Sabemos que o momento atual é complicado e exige muitos cuidados ao mesmo tempo que ninguém sabe ao certo o que irá acontecer. Nós seguimos atuando dentro das recomendações das autoridades, sendo assim, nosso encontro na Kamuk (15 a 18/04) segue de pé.
Não vamos entrar no mérito do certo ou errado neste momento, porque o que é certo para quem está de home office – com seu salário garantido, na sua varanda gourmet – é bem diferente do que é certo para quem está com o seu comércio fechado – vendo as contas chegarem e nenhum dinheiro entrando. Reforçamos que seguimos aquilo que as autoridades estipularem.
E isso quer dizer que se o prefeito de Porto Seguro fechar tudo um dia antes da nossa viagem, nós teremos que remarcar o encontro. Simples assim. Portanto, fiquem atentos às políticas de cancelamento. No caso da Kamuk não haverá devoluções, você poderá usufruir a pousada em qualquer outra data.
COMUNICADO OFICIAL
Estamos acompanhando diariamente as definições sobre as restrições sanitárias. Essas restrições em andamento na região de Porto Seguro não impossibilitam a realização do nosso encontro. Não existem restrições sobre limite máximo de ocupação nos hotéis e pousadas. Também não existem restrição sobre o uso da praia, nem todas barracas estão funcionando, mas isso é por conta da redução do número de turistas.
Os restaurantes da cidade estão funcionando com atendimento em salão até 18h e no sistema delivery até 22h. Teremos também um cardápio preparado para atender quem precisar almoçar ou jantar na pousada.
Prefeito Janio Natal em 23 de março de 2021