Ícone do site Marina e Marcio

Show de Strip da Cliente Misteriosa

show de strip em casa de swing

No último sábado aconteceu o primeiro show de strip tease de uma cliente na Hot Bar. Quem acompanha o nosso site vai lembrar que falamos aqui sobre uma ideia da nova gerência dessa casa de swing, que consiste em abrir espaço para clientes que fantasiam em fazer um show de strip tease. E a gata Misteriosa (assim ela pediu pra ser chamada) fez mais do que um show: fez uma surpresa para o marido!

Ele, nem desconfiava que sua esposa estava se preparando para entrar no palco da Hot Bar, sob o olhar atento de todos os clientes que lotavam a pista de dança. Com o tema Moulin Rouge, ao som de Partition da Beyoncé e Earned It, ela dançou, rebolou, abriu as pernas, interagiu com uma convidada e tirou a calcinha – só a calcinha.

O marido, quando a viu entrando no palco, quase desmaiou de tanta felicidade! O rosto estampava uma alegria imensa misturada à surpresa de ver a própria esposa esbanjando sensualidade, com um quê de uma pergunta sem resposta que vagava em sua mente “onde ela aprendeu a ser gostosa assim?!”.

Quando o show terminou, alguns aplausos foram ouvidos. Mas quando o DJ anunciou que a Misteriosa não era uma profissional, e sim uma cliente da casa de swing que tinha feito uma surpresa para o marido, rolou uma verdadeira ovação! Palmas e assobios mostravam o quanto a galera aprovou a coragem dela! Interessante pensar que, naquele momento, muitos casais desejaram estar no lugar da Misteriosa e seu marido. Sei disso porque muitos vieram conversar comigo depois.

“Eu ia adorar ver a minha mulher fazendo show”, disse um dos clientes. Outro comentou que “o melhor de tudo, é o marido não saber de nada”. Sem contar que, nós mulheres do swing, temos uma sensualidade natural. Muitas vezes somos melhores que as profissionais porque sabemos exatamente o que é preciso para instigar nossos maridos. E outros homens também, consequentemente!

Quando perguntei à Misteriosa o que ela achou de ter sido a primeira cliente do stripper por um dia, ela respondeu: “Realização pessoal por poder satisfazer minha fantasia em um espaço incrível… é maravilhoso ver que isso foi um ápice no meu casamento. Recomendo e assino em baixo que vale a pena”. Misteriosa.

Confesso que eu estava com vergonha de entrar nesse programa da Hot Bar, mas depois de sábado, fiquei bem animada! A verdade, amores, é que ser a stripper da noite é muita responsabilidade. É diferente de subir no balcão, coisa que tenho costume, mas estou seriamente pensando que é uma oportunidade muito bacana pra deixar passar. Já to pensando no tema, nas músicas, na coreografia… rsrsrs.

Sair da versão mobile