Ícone do site Marina e Marcio

Série Homens? Aborda o Swing com Perfeição

série homens aborda o swing

Estou para falar sobre a série Homens? desde o ano passado, quando vi um episódio da primeira temporada onde uma das personagens ia numa casa de swing. Mas acabei deixando o assunto pra lá porque não consegui assistir todos os episódios e a situação do swing parecia sem contexto. Acontece que, com essa história do #ficaemcasa, tiramos um tempo para nos atualizar dos filmes e séries sobre swing.

A série foi criada pelo Fábio Porchat e é do Comedy Central, mas ajudou bastante o fato de agora estar disponível na Amazon Prime e ter lançado a segunda temporada recentemente. O fato é que começamos a assistir desde a primeira temporada e acabamos maratonando a série todinha em menos de dois dias. Porquê? Porque achamos do caraaaaaalhoooooooo! E quando a gente gosta de uma coisa, pode esperar que a gente vem contar pra vocês. Sempre!

Eu não quero fazer uma análise detalhada do que acontece, até para evitar spoilers. Mas é bom avisar que, de todas as mídias sobre swing que vimos até hoje, a série Homens? é a mais fiel ao que vivemos e sentimos. O que me faz pensar em apenas duas opções: quem escreveu é do swing faz tempo ou teve uma assessoria de swingers de primeira! Porque só quem vive a troca de casais na pele tem condições de expôr nosso estilo de vida como realmente o enxergamos.

Algumas dicas pra quem for assistir:

Eu até achei que não ia curtir a série por ser bem machista, mas conforme a gente vai assistindo – e pegando o contexto – percebe que se trata, na realidade, de um tapa na cara da sociedade. É um tapa bem dado, daqueles que deixariam qualquer bundinha marcada, mas com tão bom humor – e tão inteligente – que a galera acaba pedindo mais.

Nós aqui já esperamos ansiosamente pela terceira temporada, que se continuar trazendo o swing com a visão de quem pratica, promete muitas emoções! Parabéns pelo incrível conteúdo na série Homens?. Altíssimo nível de reflexão social, ótima abordagem da troca de casais e, claro, excelência máxima no humor.

Beijosssssssssss

Sair da versão mobile