É uma vontade minha desde que a gente entrou no swing, nunca escondi esse desejo do Marcio (ou de vocês, leitores) e finalmente aconteceu. Depois de várias tentativas frustradas – singles que desmarcam no dia, casal que era muito diferente da foto – comecei a conversar com um cara pelo Instagram que achei muito interessante.
Oii Ma, boa noite, td bem??? Nos conhecemos do CRS. Espero não ter feito mal em dar esse oizinho por aqui e que possamos falar. Beijao pra vc, abraço pro Marcio.
conhecemos? será que eu lembro?
tomara rs posso mandar uma foto pra ajudar?
Gente, esse primeiro contato é tão importante que eu achei necessário mostrar para vocês. Percebem que em nenhum momento ele me chamou de gostosa, bb, maravilhosa, delícia… não mandou foto do pau pra saber como é que eu “deixo” ele… não ficou insistindo pra que eu respondesse (esperei um dia pra responder, não de propósito, claro)… não excluiu o Marcio da jogada… Não pediu meu whatsapp, não deixou o dele… E a sequência da conversa foi perfeita, já mandando uma foto mas perguntando antes (Uhuuuuu!).
Confesso que não lembrava mas gostei muito do que eu vi (hihihihi) e me despertou o interesse. A partir daí, a gente conversava todo dia. Coisas simples, da vida, e também nada muito complexo que passássemos horas trocando mensagem. Não, eram duas ou três com inteligência e muito bom humor. Isso me conquistou a ponto de dizer para o Marcio “quero sair sozinha com ele” e Marcio responder “ta bom”.
Ajustes
Será no dia que fizermos 25 anos juntos porque eu vou encarar essa saída como um presente meu para você. Ele me fez uma surpresa linda: pegou um quarto, pediu uma decoração especial, brindamos com champagne. Pegando o notebook ele disse:
— Vou ficar trabalhando na piscina e quando vocês terminarem, me chamem para jantarmos juntos – já reservei mesa para nós dois.
Nos beijamos e ele saiu do quarto.
O single mandou mensagem “cheguei”.
Fui até o lobby do hotel para encontrá-lo, subimos juntos no elevador, caminhamos pelo corredor, entramos no quarto. Eu estava ansiosa, tanta coisa passava pela minha cabeça… (será que a gente vai se combinar? Será que ele é bonito como nas fotos? Será que vai dar tudo certo?).
Fechei a porta, tiramos as máscaras e eu vi um sorriso lindo em um rosto lindo com um corpo lindo. E vi que ele também estava tão ansioso quanto eu! kkkkkk. Sorri de volta e nos beijamos – um beijo molhado, bem babado, que já dava o tom de como seria a transa.
Tiramos a roupa, fomos para a cama e eu comecei a fazer um boquete nele. E ele tinha um “quê” de dominador, mas com muito charme, muita educação e um respeito absurdo à minha vontade, que eu me senti confortável em fazer tudo que ele me pedia:
— Deita na cama e deixa a cabeça quase sem apoio; abre a boca, vou enfiar meu pau até a garganta. Não põe de lado… isso… chora na rola…
Ele enfiou o caralho todinho na minha boca, eu engasgava, ele tirava e caíam umas lágrimas. E eu gostei disso! E pedi mais!! Fizemos várias vezes, me deu um tesão absurdo, minha bucetinha começou a escorrer de tão molhada que eu fiquei.
Trepada
Então ele passou a mão na minha xoxota e enfiou um dedo lá dentro. Eu dei uma apertada no dedo dele “uau… você morde com a buceta, é?” Olhei para a rola dele e estava explodindo de tão dura, o tesão dos dois era tão alto que parecia que dava pra segurar com as mãos. Nos olhamos, ele pegou uma camisinha e entrou em mim.
Transamos em todas as posições possíveis, eu por baixo, eu por cima, de lado, por trás… Por fim, pediu pra foder meu cú. Me colocou de quatro com a bunda totalmente empinada e foi enfiando o cacetão, devagarinho, entrando e saindo do meu rabo até enfiar tudinho lá dentro.
— Vou montar em você — ele disse enquanto eu empinava ainda mais a bunda com a cara enfiada no colchão. Ele apoiou os pés do lado do meu corpo e com as mãos na minha cintura pra dar apoio, montou em mim como se eu fosse uma cavala. Socando até o talo, quase enfiando as bolas, transformando meu rabinho em cuzão.
— Vou gozar — Tirou a camisinha e esporrou no meu bumbum, soltando um gemido de tesão.
Caímos na cama cansados do exercício mas eu me sentia novinha em folha. Parecia que tinha acabado de acordar, totalmente renovada! Que incrível!! Tomamos uma ducha, ele se despediu e eu mandei mensagem para o Marcio “acabou aqui, estou esperando você” junto com um vídeo que Marcio pediu pra gente fazer.
Será que transamos também? kkkkkkk Tanto que acabamos nos atrasando para o jantar… kkkkkkkk. Enfim, queridos, essa história é uma daquelas que jamais serão esquecidas porque raras vezes na minha vida eu me senti tão feliz, leve e renovada. Obrigada, amor!!! Obrigada, single!!!
Beijossssssssssssssssss