Ícone do site Marina e Marcio

Que Despedida! – Kamuk Parte 3

Despedida Kamuk Menage Feminino

Chegou o dia de voltarmos para São Paulo. Tínhamos curtido dias incríveis junto com nossos novos amigos na Kamuk, mas infelizmente, a festa tinha chegado ao fim. Aproveitamos esse último dia para curtir um pouco de praia e relaxar, mas sabíamos que não teríamos muito tempo para isso, pois nosso voo era logo no início da noite. Curtimos a praia nós três, eu, a Marina e nossa amiga que tinha nos prestigiado com seu conhecimento do Tantra nas vivências que fizemos.

Ao chegarmos de volta na pousada, ela já estava bem vazia, praticamente todos já tinham ido embora. A Marina foi tomar um banho e eu comecei a arrumar as coisas para fazermos a mala. Nossa amiga estava dormindo no mesmo quarto que a gente e começou a arrumar as malas também. A Marina terminou o banho e avisou nossa amiga que ela já poderia entrar para o banho. Foi ai que tiveram uma ideia deliciosa, ficarem juntas ali no banho. Eu continuei guardando as coisas nas malas, mas pensando nas duas juntas no banho. Acho que meu pensamento estava tão forte que elas acabaram ouvindo lá de dentro do box e então gritaram juntas “Marcio, vem tomar banho com a gente”. Acho que antes delas terminarem essa frase curta eu já estava pelado e entrando no box. Era tudo o que eu queria ouvir nesse momento.

Ficamos os três ali juntos, tomando banho, se beijando, se tocando. Nossa amiga se abaixou e começou a me chupar, estava com tanto tesão com essa situação que meu pau já estava duraço. Ela chupava com gosto, do jeito que gosto, se deliciava na minha rola revezando os movimentos de uma forma que só fazia meu tesão aumentar, engolindo ele inteiro e depois ia me lambendo desde o comecinho do saco até a cabeça. Ela então pediu para eu comer a Marina, disse que estava louca de tesão para ver a gente trepando. Comecei então a comer a Marina ali mesmo no chuveiro.

Levantei uma das pernas delas e enfiei meu caralho bem fundo, fodendo ela ali em pé, de frente pra mim. Enquanto eu socava gostoso na Marina, nossa amiga ficava ali do lado, olhando tudo bem de perto, trocando carícias comigo e beijando a Marina. A Marina então pediu para eu comer ela de quatro, é claro que obedeci na hora, afinal, apesar de estarmos juntos há tanto tempo, adoro o corpo dela e sei a delícia que é pegá-la assim. Comecei a socar gostoso enquanto nossa amiga me abraçava por trás e gemia junto com a gente, ali, no pezinho do meu ouvido. Que tesão da porra!!

A Marina sugeriu continuarmos a brincadeira na cama e assim fizemos. Fomos pra cama e as duas começaram a devorar meu pau, chupavam juntas e conforme me chupavam se beijavam também. Que visão, que sensação! Coloquei então uma camisinha para comer gostoso a nossa amiga. A Marina ficava juntinho ali, assistindo e me pedindo para fodê-la bem gostoso. Depois foi a vez da Marina, troquei a camisinha e a Marina veio montar em mim, cavalgando e gemendo gostoso enquanto nossa amiga revezava lambidas no rabo da Marina e nas minhas bolas. Fala sério, essas duas queriam me matar de tesão!

Continuamos trepando assim até que me falaram que queriam me ver gozar. A Marina saiu de cima de mim, tirei a camisinha, fiquei deitado e as duas voltaram a me chupar. A Marina viu que eu já estava louco de tesão e começou a bater uma punheta deliciosa enquanto nossa amiga lambia todo o meu saco. Gozei gostoso, gozei gemendo alto, gemendo não, gritando mesmo “Puta que pariu, que tesão do caaaaraaaaalhooooooo”. Que gozada gostosa, que trepada deliciosa com essas duas!

É claro que tive que voltar para o banho, pois já estava todo suado kkkkkk

Saí do banho, finalizamos a arrumação das malas e nos despedimos dessa pousada maravilhosa, partindo rumo ao aeroporto para podermos voltar para casa.

E assim foi nosso último dia na The Kamuk, não poderia ter tido uma despedida melhor que essa!

Fui!

Sair da versão mobile