Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Quando a Troca Não Rola

Sábado estávamos conversando com grandes amigos e no meio do papo eles contaram que outro dia conheceram um casal bacana e tudo indicava que iria rolar um swing. Foram para um motel, beijaram trocados, fizeram oral trocado e quando o marido pegou uma camisinha pra ficar com a nossa amiga, a outra esposa ficou chocada, parou tudo e o casal foi embora.

Nossos amigos estavam ali se fazendo mil perguntas, tentando encontrar onde foi que eles erraram pra que a troca não rolasse. E isso, amores, não é algo tão raro de acontecer no meio. Vira e mexe a gente pensa que vai, a coisa tá realmente indo, mas “do nada” não vai. (kkkkkk)

Recentemente aconteceu conosco: estávamos na balada, chegou um casal, aquele papo gostoso, dizendo com todas as letras que queriam interagir com a gente. Ela partiu pra cima do Marcio dando cada beijão que eu e o marido dela também começamos a nos beijar. De repente ela pára tudo, chama o marido num canto e some da balada. Não foi a primeira vez – também acho que não será a última – que rolou algo do tipo com a gente. E sim! Nós ficamos encanados pensando “o que a gente fez de errado”.

Onde eu Errei?

Hoje esse pensamento já passa rapidinho, mas no começo a gente se questiona bastante. É muito comum inclusive, pensar nas mais improváveis possibilidades, como por exemplo: eu não sou bonita o suficiente ou meu pau não é grande o suficiente. Eu quero dizer hoje pra você que já viveu uma situação parecida – e quero que você grave muito bem minhas palavras:

 A CULPA NÃO É SUA!!

Em todo esse tempo de swing aprendi que, em casos como esses onde a coisa já tá rolando e alguém desiste, a culpa é de quem desistiu. Parece óbvio, né? rsrsrs. Porém, quem não quer mais interagir é responsável por dizer que não quer mais e terminar tudo ali mesmo – o motivo só ela sabe e, na esmagadora maioria das vezes é totalmente pessoal e não tem nada a ver com quem ela está interagindo.

O Beijo é o Ponto

O beijo trocado é o primeiro contato que um parceiro terá com a outra pessoa e isso pode despertar ciúme, insegurança e tantas outras coisas em um casal que não está no seu melhor momento da relação. Daí a desistência. Se chegou até ali é porque rolou atração e pintou clima, ou seja, você fez tudo certo!

PARÊNTESES: Desistir de sexo em qualquer ponto que seja é permitido pra qualquer pessoa, tá? Só pra deixar claro! Ninguém é obrigado a nada, nem mesmo se tiver dado um milhão de sinais de que estava afim, mesmo que tenha dito mil vezes que queria transar. Todo mundo tem direito de desistir.

Amores, parem de se culpar se aquela troca que parecia rolar não rolou. Parem de se culpar se aquela gostosa saiu no meio da transa. Parem de se culpar quando o single não sobe nem com reza brava, porque quando a pessoa não quer você ela nem chega a te beijar, simples assim. Levanta, sacode a poeira e começa tudo de novo.

Beijossssssssss

Sair da versão mobile