E aí, queridos, como passaram os últimos dias? Pra gente foi super legal e foi ótimo tirar uns dias pra descansar a mente, mas como já dizia a Dorothy: theres no place like home! Fomos visitar a bela e romântica cidade de Santiago e não podíamos deixar de conhecer uma casa de swing por lá – pesquisamos na internet e voilá: encontramos a Syo.
Planejando a visita
Fizemos (com antecedência) uma planilha das atividades que pretendíamos fazer enquanto estivéssemos por lá e a casa de swing ficou agendada logo para a primeira noite na cidade. Abrimos a planilha, pegamos o endereço e partimos para a primeira aventura das férias.
Fazia bastante frio e decidi usar a calça dourada pra tirar de vez a maldição que a assombrou algumas vezes por aqui (pra quem não lembra, segue o link do post A Maldição da Calça Dourada).
http://www.marinaemarcio.com.br/blog/maldicao-da-calca-dourada/
Uma bota quentinha e um casaco pesado completaram o look e saímos à procura de um taxi pra nos levar ao local indicado.
O taxista perguntou onde nós íamos e demos o endereço da esquina (ficamos com vergonha de dizer onde íamos de verdade… rsrsrsrs). Era meio longe, demorou uns 20 minutos pra chegar; descemos do taxi e andamos em direção ao número indicado no endereço: não existia.
Procurando pra todo lado
Andamos até o final da quadra e nada; voltamos e fomos até o final da outra quadra e nada; simplesmente não existia o número do endereço, não existia sequer qualquer vestígio de bar, restaurante ou casa noturna naquelas bandas. Uma academia ainda funcionava (era quase meia noite) e pedimos ajuda para o atendente. Ele não sabia de nenhum bar naquele local.
Paramos uns dois taxis na rua e a essa altura do campeonato já não nos importávamos de falar o nome do lugar desde que a gente saísse do frio. Depois de várias tentativas de encontrar a casa de swing, vimos que seria melhor voltar para o hotel, visto que já passava da meia noite e ninguém tinha ouvido falar do endereço ou do nome do bar.
Parece que o impossível acabou acontecendo e a calça dourada fez o seu papel mais uma vez: maldição!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Descobrindo o que aconteceu
Chegando no hotel, a primeira coisa que fizemos foi olhar no site e checar o endereço: seria possível que a gente tinha colocado na planilha o endereço errado? Não, caros leitores, não foi isso o que aconteceu. Descobrimos que a casa de swing tinha mudado de lugar naquela semana e como fizemos a planilha com antecedência não nos preocupamos em checar se ainda estava tudo certo… kkkkkkkkk.
Como vocês podem ver, começamos bem! kkkkkkkkkkkkk. Entramos em contato com a casa para descobrir o novo endereço e nos programamos para ir na próxima noite (isso é que é vontade de swingar, né? affffff…). E dessa vez, nada de calça dourada, só pra garantir que a maldição não nos acompanhe outra vez! E aí, acha que deu certo dessa vez? A gente conta com todos os detalhes picantes e deliciosos que a gente adora… mas só amanhã, tá? Não percam!
Beijossssssss