Ícone do site Marina e Marcio

A Primeira Noite do Carnaval

carnaval swinger balneário camboriú 2016

Gente do céu, o que foi esse carnaval? Toooooooooooooooooooooooop! Sabem que estou até meio perdida por onde eu começo? Quero contar logo das festas, do que rolou, das fantasias – meu deus, cada uma que só vendo pra crer!!! – da pool party sensacional, da praia fervendo… gente é tanta coisa que acho que vou fazer dois ou três posts diários pra compensar a minha vontade de compartilhar esse dias fantásticos com a curiosidade de vocês em saber tudo o que rolou em Balneário Camboriú. Bora começar?

“Eu não sei quantas pessoas tem naquele quarto, mas o que estou ouvindo ali nem em filme pornô eu já ouvi!”. Essa foi a frase que ouvimos de uma hóspede do hotel reclamando para a recepcionista. Deu vontade de perguntar qual era o quarto pra bater na porta e entrar na brincadeira! kkkkkkk. E não, não éramos nós! A gente, na verdade, estava chegando podres de cansados depois de 11 horas de viagem de carro! A pior parte, sempre, é a serra entre Curitiba e Joinville. O pessoal dirige o tempo todo em alta velocidade e o resultado é acidente o tempo todo, deixando a estrada parada por horas, sempre.

Naquele momento tudo o que eu queria era uma cama macia pra descansar antes de começarem as festas. O sol rachava lá fora (aliás, a chuva que caiu foi passageira e não abaixou a temperatura que girou em torno dos 29º todo santo dia de carnaval! Ebaaa!!!) mas naquele momento só pensava em dormir. A parte boa disso tudo é que acordamos bem dispostos para encarar o primeiro compromisso do carnaval: Viber Club.

O tema da noite era Cabaret, então vesti um espartilho preto, minissaia preta de renda e um salto alto poderoso pra encarar a noite. Chegamos no local e já tinha bastante gente por lá, bebendo e se divertindo. Por onde a gente passava as pessoas nos paravam e perguntavam “quem são vocês?”, com o interesse de se entrosar, fazer amigos, conhecer gente diferente. Conhecemos casais de Brasília, do Rio Grande do Sul, do Paraná, do Maranhão, da Bahia, do Rio, Minas e Mato Grosso; e claro, os anfitriões do carnaval, os casais de Santa Catarina. Só o carnaval de Camboriú proporciona esse mega encontro dos casais swingers!

De todos que conhecemos, teve um casal que rolou mais afinidade, logo de cara: catarinenses! Além de bonitos eles eram simpáticos, inteligentes, a conversa foi rolando super gostosa e quando percebemos a gente já se sentia como velhos conhecidos! Não demorou muito pra sacar que se eles quisessem a gente transava ali mesmo – e ainda bem que eles quiseram kkkkkk!

Subimos para a área reservada da Viber (faremos um post só sobre a casa em outro momento) e decidimos entrar numa sala grande, com duas camas de casal e um vidro gigante pra quem quisesse ficar olhando. A gente começou a se beijar, primeiro eu e a morena linda, depois os maridos foram se envolvendo, a gente foi tirando a roupa, eu fiquei só de sapato. O Marcio jogou a morena na cama e eles tomaram conta do espaço, tão envolvidos um com o outro! Eu e o marido fomos para a cama do lado e olha, vou te contar: transamos! Teve uma hora lá que ele me colocou de quatro, pediu pra empinar bem a bunda – sabe quando a mulher abaixa a cabeça na cama e deixa só o rabo pra cima? Ele socou o pau nessa posição dentro de mim – eu achei tão ruim… SQN! Muito tesão, gozei, ele gozou, a gente saiu meio zonzo de lá e fomos pra perto dos nossos parceiros, que ainda trepavam loucamente.

A essa altura, o vidro da sala estava lotado de gente olhando, e mais uns três casais já tinham entrado na sala e transavam cada um com seu cada qual. Olhei rapidinho e vi um casal de amigos ali, ele sentado na beira da cama, ela sentava no caralho dele. Me aproximei deles e tasquei um beijo, passando a mão no corpo lindo dela. Ela, na hora, me falou no ouvido:

 — Vamos trocar?

 — Poxa, nem precisa falar duas vezes! Mas precisa esperar uns cinco minutinhos — o Marcio tinha acabado de gozar com a morena.

 — Não tem problema, eu espero.

Chamei o Marcio pra junto da gente e avisei que eles queriam trocar.

 — É pra já — ele falou

 — Como assim, é pra já? Você não gozou?

 — Gozei, mas o tesão é tanto que não vai ter problema.

O marido amigo deu uma risadinha e falou: “Cara, se esse pau levantar você é meu herói!” Na boa, nem eu acreditei. Ele catou a nossa amiga e foi pras cabeças! Melhor pra mim, que já abri a bucetinha pra levar mais rola… eeeeee! E que rola! O safado me comeu gostoso, enfiava a rola gostosa e me falava sacanagem, dizia que queria me fuder todo dia, toda hora, e que no dia seguinte teria mais… adoro… e eu saí de lá feliz da vida!

No carro, voltando para o hotel, já avisei o Marcio: não estou satisfeita, quero mais sexo! Ai, que bom, eu também quero você, gostosa! E pra finalizar a noite, eu e meu maridinho querido transamos forte no hotel. Agora sim, podia dormir tranquila. E essa foi só a primeira noite, imaginem como foram as outras noites do carnaval em Camboriú… kkkkk

Beijossssssss

Sair da versão mobile