Sou magra mas não sou malhada, não sou alta, tenho manchas no corpo, cicatrizes e gordurinhas localizadas. Os cabelos já estão ficando brancos, a pele já não é mais tão firme e as pernas não são retinhas. Posso continuar listando inúmeras coisas que poderiam ser melhores em meu corpo, mas a conclusão é uma só: não sou perfeita. Nem você, nem ninguém é.
Mas o caso é que ninguém precisa ser perfeito para provocar delírios excitantes em uma outra pessoa. Até porque, existe uma dose de curiosidade em tudo o que é diferente; e se todos fossem perfeitos não haveria diferenças, não é mesmo?
Tem coisas que excitam mais a uns do que a outros e uma delas é algo que eu vou chamar aqui de “atitude“. Não sei se existe uma definição exata para descrever aquela pessoa que tem atitude, mas eu sei que você sabe do que estou falando.
Eu já ouvi diversas vezes que sou desejada porque tenho atitude. Uma vez conversava com um single que me perguntou se eu topava um menage. Respondi que sim quase que imediatamente e isso foi motivo pra ele dizer que me desejava mais ainda. Outra vez o papo era com um cara que morava em outro estado e, na possibilidade de viajar para a cidade dele, mandei um recado dizendo que se pudesse iria naquela hora mesmo. Isso foi motivo para que ele respondesse dizendo que gostava muito disso em mim, em outras palavras, eu sabia o que queria e ia atrás.
Eu sinceramente não achava possível sentir atração por alguém por causa de uma atitude, ou pelo menos nunca havia sentido que algo parecido me atraiu alguma vez na vida. Até recentemente, quando recebi uma mensagem de uma pessoa que já conheço há tempos, conversamos bastante mas nunca havia pintado nada mais. A mensagem foi a seguinte: “o ano tem 365 dias e eu não sei quando, mas esse ano eu vou meter em você”.
Gente, eu senti um tesão, mas um TESÃO… e finalmente entendi o quanto a atitude é poderosa na hora da sedução. Não estou falando necessariamente de uma ação, mas sim de uma postura decidida e inabalável que exala de certas pessoas, às quais chamamos pessoas de atitude. Eu já sabia do seu poder, está no meu top 3 de armas sedutoras e todo mundo fala sobre isso. Mas sentir… entender… ter aquele insight… não tem preço!!
Quantas fodas incríveis eu deixei de dar, com homens maravilhosos e mulheres estonteantes porque faltou atitude, ou minha ou deles. A gente acha aquela pessoa tão superior, tão intocável, tão perfeita… que temos medo de fazer qualquer coisa que deixe transparecer que estamos afim dela. Muito afim! O momento passa, nós não vemos mais a pessoa e só nos resta fantasiar eternamente com o que poderia ter sido a transa mais gostosa da vida.
E não é isso o que a gente quer, né? Estamos no swing justamente para fazer a fantasia virar realidade, então, se por acaso você é uma dessas pessoas que precisa de um pouco mais de atitude pra fazer a coisa acontecer, pense bem nesses pontos essenciais:
1 – Tire a pessoa do pedestal.
Você a colocou lá, inatingível, você tem que tirá-la de lá. Senão vai continuar achando que ela nunca vai aceitar transar com você e isso boicota qualquer ação que possa imaginar.
2 – Seja decidido.
Saiba o que quer e quando quer. Esse negócio de talvez sim, talvez não… deixa pra uma outra vez… é injusto brincar com os sentimentos do outro, principalmente se você já sabe que ele também está afim de você. Diga logo que sim (ou que não) e seja mais direto naquilo que você quer.
3 – Assuma as responsabilidades.
Para o que der certo e para o que der errado, assumir responsabilidades te move a fazer tudo da melhor forma possível. Você não vai querer que dê errado e vai lutar para que dê certo.
4 – Seja otimista.
Pense positivo, veja o melhor em tudo, não deixe o negativismo entrar na sua mente. Você tem 50% de chances de dar certo então deixe pra pensar no que deu errado SE e QUANDO der errado. Fale com a pessoa, diga o quanto ela te atrai, isso pode ser suficiente para deixá-la louquinha por você.
5 – Não espere que se resolva.
Vá e faça. Dificilmente as coisas vão se desenrolar por si só, sem uma única ação sua para mostrar o quanto você está afim da pessoa. O mais provável é que apareça um outro alguém que tome uma atitude e leve o seu alvo antes de você.
Por fim, se você deseja melhorar seu poder de sedução tornando-se uma pessoa de atitude, saiba que ter atitude significa correr atrás daquilo que você acredita. No swing, significa não esperar que a troca aconteça por si só. Às vezes é preciso um pouco mais do que afinidade, conversas interessantes e corpos atraentes. Ser uma pessoa de atitude é, definitivamente, ser dono de uma das mais poderosas armas de sedução. Seduza!
Beijossssssssssss