Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Permanecendo no Meio

Olá amigos. Muito se fala sobre a primeira vez numa casa de swing, a primeira troca, a primeira festa. Claro, esse é o foco principal do nosso blog, mostrar o caminho para quem está começando. Acontece que temos percebido que alguns casais encontram dificuldades em permanecer no meio depois do início. Pode ser que eles percebam que o swing não era o que imaginavam nem o que procuravam; pode ser que eles prefiram não fazer parte dessa comunidade e deixar o swing como mero acaso. Mas pode ser que muitos casais não saibam mesmo o que fazer.

Acervo Marina&Marcio

Precisamos lembrar que o swing é feito de pessoas e toda sociedade tem aqueles que são gente boa e aqueles que não são tão gente boa assim. Muito bem, vocês visitaram uma casa de swing, participaram de uma festa e receberam convites para comunidades virtuais. A partir daí, é com vocês. Não podem ficar esperando que os convites para conhecer casais apareçam como mágica, tem que ir à luta. Visitem os perfis que acharem interessante, deixem recadinhos, sejam educados. Convidem os casais para um barzinho ou um jantar, ou mesmo para uma balada. Saiam de casa, façam novas amizades, aumentem o círculo social swinger.

É claro que no meio desse processo todo vocês vão cruzar com pessoas que não merecem o seu respeito. Pessoas que, motivadas pela inveja, ódio ou mágoa, vão te fazer sentir péssimo, como se fosse a última minhoca enterrada na lama. Lembrem-se que as relações humanas são assim, é melhor que algumas sejam riscadas da história enquanto outras serão relembradas para sempre, de tão maravilhosas! Talvez vocês ainda não tenham se encontrado com essas pessoas que fazem o swing valer a pena, talvez seus encontros tenham sido apenas com pessoas que não te fizeram bem.

Não desistam, queridos. Existem sim pessoas do bem nesse mundo. Pessoas que não estão preocupadas só com o que vocês tem para dar, nem em apenas ficar com vocês. Não deixem que um coração maldoso tome o lugar da alegria de vocês. A experiência foi ruim? Reveja os erros, pense no que não foi agradável e evitem cometer o mesmo erro da próxima vez. Só não tomem nenhuma decisão precipitada, tem muita coisa maravilhosa nesse meio esperando por vocês, tenham certeza disso!

Beijossssssss

Sair da versão mobile