Ícone do site Marina e Marcio

Para Bom Entendedor…

Tudo começou com uma conversa pelo instagram:

Estamos em São Paulo e não queríamos ir embora sem conhecer vocês…

Oras, apesar de muita gente achar que somos celebridades, famoso ou outra coisa do tipo, nem eu nem o Marcio achamos nada disso. Pelo contrário, achamos que somos os mesmos safados sem vergonhas de sempre! kkkkkk! E como nós não tínhamos compromisso, marcamos de conhecer o casal Miss x Mister.

Ela uma morena linda de cabelos longos e lisos, ele um cara bacana, braços fortes (adoro!) sorriso fácil; um casal super do bem, simpáticos… nem precisou muito tempo pra que os quatro ficassem à vontade! Fomos em um restaurante incrível e, papo vai papo vem, já tinha passado quatro horas – que pareceram só duas.

Antes de irmos embora, combinamos de nos encontrar à noite, com mais calma (e com outras intenções também, claro!). Mas amores, não era pra ser. Naquele dia mais tarde caiu uma chuva forte, esfriou pra cacete e tivemos um contratempo com os filhos. Infelizmente tive que mandar mensagem e desmarcar o que prometia ser uma noite deliciosa.

PARÊNTESES: Gente, pelo amor de deus! Desmarquem os encontros com o máximo de antecedência caso alguma coisa dê errado. Todos estamos sujeitos aos acasos da vida mas nem por isso vamos fazer o outro de palhaço, né? Do mesmo jeito que mandou mensagem pra marcar, manda pra desmarcar; é de bom tom, é educado e é o mínimo que se espera de um casal swinger. Pronto, falei.

No dia seguinte, domingo, tanto eu quanto o Marcio já nem pensávamos mais no assunto, pra gente estava morto e enterrado, já tinha passado a chance, dificilmente veríamos o casal de novo. Até porque eles moram bem longe de São Paulo e fica quase impossível de se encontrar. Mas faz parte, já aconteceu outras vezes, acontecerá novamente, estávamos de boa.

Mas para nossa surpresa, a segunda-feira começa com uma mensagem do casal:

Hoje é nosso último dia aqui, vamos jantar?

Eita porra! Isso é praticamente um “bora transar” para um bom entendedor kkkkkkk! De qualquer forma, nós não íamos chegar atacando o casal e correndo pra cama, precisávamos sentir se o que a gente tinha entendido era, de fato, verdade.

Mas como não custa dar um empurrãozinho, eu fui para o jantar com uma camisa aberta até o meio do peito, deixando aparecer um pedaço do soutien. Vermelho. O que vocês acham que um bom entendedor entenderia?

  1. Quero dar
  2. Tô pro crime
  3. Hoje você não escapa
  4. Todas as alternativas e mais um pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos juntos das 18:30 até 1 da manhã: jantamos, bebemos, rimos, fomos para o quarto e começamos a tirar a roupa. Eu de lingerie vermelha, ela de lingerie preta, fizemos algumas fotos pra guardar de recordação antes de começar o rala e rola.

No meio da sessão, ela me beijou… mmmm… ainda sinto o gostinho dela… tirei a calcinha dela e experimentei aquela bucetinha, passando minha língua bem de leve no grelo. Os meninos foram chegando na cama também, chamei o Marcio para provar a xoxota da morena enquanto ela engolia o pau do marido com a boca. Que cena linda!

Depois disso o marido dela veio perto de mim, me pegou com aqueles braços fortões e me levantou, deixando meu corpo bem perto da sua boca. Depois me colocou deitada na cama, abriu minhas pernas e me chupou inteirinha! Buceta, cu, grelinho… Lambia com tanto tesão que era impossível não me molhar toda!

Peguei o caralho dele e comecei a chupar também, enfiando tudo o que cabia dentro da minha boca, deixando aquela rola toda babada… e ele dizia “meu deus, que delícia… quanto tempo eu sonhei com essa boca…” e usava os dedos pra brincar com a minha buceta… Tesão!

Olhamos para o lado e o Marcio estava enfiando o caralho na buceta da morena, queríamos fazer o mesmo! O marido pegou uma camisinha e me pôs de quatro, pra que eu beijasse a morena enquanto ele me fodia toda. Mano… os quatro, transando juntos, um olhando o outro, puta swing do caralho!

Trepamos até onde tivemos forças, porque o quarto ficou tão quente, tão quente com o nosso sexo, que ficou quente demais! Mesmo com o ar condicionado ligado e fazendo 15 graus lá fora. Será que foi bom? Será que foi gostoso? Será que valeu a pena esperar? Yes!!!

Tudo tem sua hora pra acontecer, se não aconteceu ainda é porque ainda não era hora. Inclusive no swing, meus amores. Segundona, primeira do mês de aniversário do blog, primeiro dia da semana do sexo… Não poderia ter tido melhor hora pra rolar!

Beijosssssssssssss

Sair da versão mobile