Incrível como aquela ideia de que pau bom é pau grande permeia os pensamentos de 10 entre 10 homens. E quando a gente fala de swing sempre fica aquela dúvida: será que vão gostar do meu pipi? Pra acabar de vez com esse fantasma, o post de hoje é meio que autobiográfico – vou falar só sobre as minhas preferências em relação aos diversos tamanhos de pintos.
Pra começo de conversa, é bom deixar claro que gosto de todos os tamanhos, o que mais importa é a forma como o sexo é feito. Não adianta o cara ter pauzão e me deixar interditada a semana inteira, também não curto quando o cara tem pauzinho e nem tenta me foder. Então, caros colegas de sexo casual, vejamos o que é interessante para cada tamanho quando chega a hora de transar:
Grandes
O cara que tem pinto grande (entre 16 e 19 cm) não pode ir com muita sede ao pote, senão o pote transborda e acaba a brincadeira, sacou? O Marcio tem 18 então eu já estou acostumada com esse tamanho. Mesmo assim não dá pra aguentar socada atrás de socada por muito tempo, então o legal é variar. Mudar de posição, mudar de intensidade, uma hora vai fundo, depois só a cabecinha. A posição mais confortável pra mim com esse tamanho é a submissa. Mas a que eu mais gosto é de quatro.
Super Grandes
São aqueles maiores de 19 cm, estilo filme pornô. Esses aguçam minha imaginação mas na hora do rala e rola eu fico sempre com a pulga atrás da orelha. Eu, no auge do tesão, sou bandida (que novidade… ), não sinto dor, topo tudo e adoro. Mas… quando a transa termina e eu vou fazer a higiene, sempre sangra. Daí eu fico uma semana em recuperação e o Marcio fica puto da vida porque estragaram o playground dele. Por isso, amore, se você tem um pau grande, não saia socando a mulherada a todo vapor – mesmo que ela peça! Tenha consciência do tamanho do seu instrumento e evite posições que vão muito fundo. Pra mim, fazer em pé é a mais confortável nesse caso.
Normais
Entre 12 e 15 cm fica a faixa dos pintos considerados normais. A melhor parte é que eu posso transar com os normais de todos os jeitos, todas as posições, forte, fraco, porque não sinto dor nenhuma, nem fico preocupada pensando se vai machucar depois. Dá até pra se concentrar em outras coisas, por exemplo, curtir o corpo dele e olhar nos olhos; tudo porque eu sei que a minha bucetinha vai ficar numa boa. A posição mais gostosa pra mim é papai e mamãe com a perna bem aberta.
Pequenos
Se você tem um pênis menor do que 12 cm deve estar preocupado com o que eu vou dizer. Imagina que já tenha ouvido um monte de bobagens de gente fraca que acha que o pinto é a única coisa que interessa numa pessoa. Como pra gente não é assim (pra gente do swing, ta? Apesar do foco da troca ser sexual o swing não se resume nisso), a maioria dos caras acaba se especializando em outras áreas, por exemplo: sexo oral. Deixam a mulher louca de tesão com a boca, com os dedos, com a sedução, e então partem para a transa. Obviamente, pra mim que tenho um grande em casa, a sensação da penetração nunca terá a mesma intensidade, mas não deixa de ser gostoso quando o cara não fica encanado. Mas numa coisa, os pequenos são imbatíveis: o sexo anal. Vejo um pequeno já fico querendo dar o rabinho… kkkkkkk!
É claro que já peguei todos os tipos e tamanhos de rola, e realmente não é nisso que me apego. Curto o antes, a paquera, a conversa ao pé do ouvido, a sedução e o toque. Quando vamos para o sexo em si é porque o cara já me ganhou, independente do tamanho do pau que ele tiver. Mas eu tenho meus gostos, tenho minhas preferências, e tenho certeza que você está se roendo de curiosidade pra saber qual é, certo? Mas isso eu só conto pessoalmente, quando a gente se encontrar por aí… rsrsrsrs.
Beijosssssss