Ícone do site Marina e Marcio

O Gênero do Sexo

Que os homens são diferentes das mulheres, todo mundo sabe. E todo mundo sabe também que essa diferença atinge a área sexual, muitas vezes de maneira muito discrepante. Homens não gostam de sexo. Adoram! Vi um vídeo de um pastor que dizia que a cabeça do homem é dividida em várias caixas mas tem duas grandes. Uma delas é a caixa do nada, a outra é a caixa do sexo. Grandes, enormes! rsrsrsrs. Já a mulher não tem caixa na cabeça, é tudo fio desencapado e quando um encosta no outro sai de baixo!

Esses dias estava assistindo a tv e vi o Dr. José Bento – adoro ele! – dizer que o homem pensa em sexo 10 vezes por dia. A mulher pensa 3 vezes por semana! Bom, acho que estou fora da normalidade (que novidade…) porque eu penso em sexo todo dia, e gosto de sexo todo dia, só não faço todo dia porque acabo ficando muito cansada. De qualquer forma, fiquei pensando que não dá pra ser swinger e não gostar de sexo. Aliás, gostar não, tem que querer fazer sexo senão tudo fica sem propósito. Ta bom, as festas são legais, dançar é legal, beber é legal, ver gente transando é legal mas se não acender uma faísca de tesão com tudo isso não vejo muito sentido em fazer swing.

O meio liberal não é preconceituoso nesse aspecto, todos os casais são bem vindos, mesmo aqueles que não fazem troca ou que querem só olhar. Mas eu sei de gente que não transa porque não sente um pingo de vontade. Será que o swing é o lugar deles então? Porque dançar e beber a gente faz em qualquer lugar, ver gente transando é só alugar um filme pornô. Talvez seja por isso que as festas de swing estão cada vez mais PB – sem sexo. Foi-se o tempo que as mulheres iam para os clubes praticamente nuas, com lingeries à mostra ou fantasias eróticas. E se soltavam mais facilmente porque já saíam de casa prontas para o sexo. Hoje, as mulheres usam vestidos que seriam aceitos em qualquer outro tipo de balada. Já saímos de casa pensando “…se tiver vontade… se encontrar alguém… se… se…” e não nos determinamos a querer sexo.

Sim, ninguém é obrigado a nada, se não quiser fazer sexo com outros tá tudo certo, mas nem com o próprio parceiro? Sei lá, eu acho isso demais, quer dizer, de “menos”. Fica parecendo a propaganda “que casalzinho desanimado, sem vontade de viver…” rsrsrsrs. Companheiras: já que pensamos em sexo apenas 3 vezes por semana, que tal reservarmos o sábado para ser um deles? Quando a gente já pensa no que vai fazer fica mais fácil de fazer de verdade. E não podemos esquecer dos nossos maridos, coitados, que já devem ter pensado numas 40 posições diferentes para transar com a gente e com as outras kkkkkk! Sexo é bom, sexo é vida, sexo faz bem! Aliás, já marquem na agenda: 13 de setembro é aniversário do blog e a gente quer festa com sexo, viu? kkkkkkk Bom fim de semana pra vocês!

Beijossssssssssss

Sair da versão mobile