Ícone do site Marina e Marcio

Noitada Top!

Vocês sabem o que significa uma noitada top? A gente achava que sabia mas esse fim de semana descobrimos que tudo pode ser revisto: a gente reescreveu o significado de noitada top!! A sexta-feira já foi incrível, com um encontro delicioso, mas sábado… foi excepcional.

E sábado o bicho pegou fogo, meus amores! Pensamos que seria legal combinar uma pizza com os amigos pra marcar o retorno das férias, então convidamos alguns casais e saímos mais cedo no sábado à noite pra jantar. Esse tipo de encontro era comum há alguns anos e nós já participamos muitas vezes mas nunca tínhamos organizado um. Definitivamente faremos outros porque é algo extraordinário!

Você já sabe que é natural do ser humano dividir a mesa com pessoas que são mais chegadas; e que para muitas pessoas, o ato de comer na frente de alguém é tão íntimo quanto um beijo ou um abraço. E toda a vez que a gente sai pra jantar com outras pessoas, saímos de lá mais chegados uns dos outros. Agora imaginem sete casais com esse nível de intimidade chegando ao mesmo tempo na balada!

Teve de tudo, meus amores: só meu vestido, as meninas tiraram umas 4 vezes; e como eu estava sem calcinha acabei circulando peladinha a maior parte do tempo! Calcinha? Fizeram questão de tirar todas! Balcão? Ficou pequeno pra tanta mulher querendo dançar! Até que o clima ficou tão quente que fomos procurar um lugar pra transar em grupo: a gente queria ficar juntos até o final!

venda de convites em breve

Anda pra lá e pra cá, nada de encontrar um lugar tão espaçoso que coubesse a galera toda. Daí que o gerente liberou nosso acesso ao mezanino da pista: perfeito!! Foi ao som dos DJ´s que nos ajeitamos nos sofás, e embalados pela vibração do pessoal lá embaixo na pista de dança, rolou o maior grupal aberto que a gente já tinha visto! Todo mundo foi se ajeitando, os casais que queriam trocar foram se juntando, aqueles que queriam só mesmo ambiente também foram respeitados, todo mundo transou dentro daquilo que acredita e daquilo que procura no meio liberal.

Eu? Bom… vocês já me conhecem, né, um é pouco, dois tá bom mas quanto mais melhor! kkkkkkkk! O segundo marido gostoso me levou (completamente nua) até o parapeito do mezanino enquanto trepava comigo. O tesão era tão grande que fiquei praticamente suspensa no ar durante a transa. E a cara do maridinho… puro tesão! Dava a impressão que ele queria que todos lá embaixo soubessem que ele estava me comendo.

É claro que fomos os últimos a descer de lá e estávamos muito satisfeitos com o rumo que a noite tomou. Dali foi hidratar o corpo e seguir pra casa. Descansar? Nem pensar! O Marcio ainda me pegou na cama porque a gente não consegue ficar sem dar a nossa transadinha de casal – sempre tem!

Domingo foi dia de recuperar as forças – gente do céu… alguém viu meus pés perdidos por aí? kkkkkk – mas não temos nada a reclamar: a noite de sábado foi perfeita! A próxima noitada já tem data: 10 de setembro; e você pode participar! O aniversário de 5 anos do blog é para todos vocês, queridos leitores!!

Beijosssssssss

Sair da versão mobile