Não importa se o seu namoro é a dois, três, quatro… o dia de hoje foi criado para celebrar. Bom… na verdade a gente sabe que foi criado pra dar um up no comércio, mas se eu posso escolher (e se tem um lugar onde eu tenho escolha é no swing) eu prefiro usar o dia dos namorados para celebrar o amor. Todas as formas de amor.
E que sensação gostosa é a de estar apaixonado quando se é correspondido, porque parece que não existe mais nada no mundo a não ser os namorados. Quando decidimos entrar no swing pra valer nos surpreendemos com a complexidade que a prática oferecia – e nos apaixonamos por ele. Era um amor tão sincero que tínhamos que contar para os outros o quanto o swing nos fazia bem.
Conforme nos envolvemos com outros swingers, nos apaixonamos por alguns deles e chegamos a viver um namoro a quatro por quase dois anos. E como foi gostoso! Em algum momento da jornada swinger, tivemos um namoro grupal, que chegou a envolver quatro casais.
PARÊNTESES: sucesso no relacionamento não é a mesma coisa de durabilidade. Já tá na hora de mudarmos também esse conceito ‘felizes para sempre’. #ficaadica
Não, amores, não era nada difícil namorar outro casal. O amor era recíproco, então todos se curtiam, todos se davam bem, todos queriam estar juntos o tempo todo. A gente ria, comia, dormia, transava, dançava… viajava, ia à praia, convivíamos com as famílias uns dos outros. Não era um sacrifício, não precisava esforço, não tinha reclamação. E por isso dava certo, porque todos queriam estar naquele relacionamento.
E essa, pra mim, é a grande magia do amor: querer. É querer estar com a pessoa que ama, é querer o bem da pessoa amada, é querer que ela seja feliz. Quando o amor é liberal, existe um complemento nesse querer: é querer estar com a pessoa que ama – mesmo que ela não esteja com você; é querer o bem da pessoa amada – mesmo que não seja com você; é querer que ela seja feliz – mesmo que não seja do seu lado.
É preciso abdicar de si mesmo em um nível super hard para viver algo assim, mas vejo que o swing proporciona um caminho para isso, já que acabamos vivendo esse “querer complementado” por alguns momentos quando colocamos as fantasias em prática.
Não deixe que este dia dos namorados passe em branco. O coronavírus já complicou bastante as coisas pra maioria das pessoas, se você tem alguém especial na sua vida, mostre o quanto ele vale pra você. Se tem um dia pra fazer isso, é hoje!
Beijosssssssssssssssssssss