Ícone do site Marina e Marcio

MM na Praia do Pinho

Antes de sair de casa, publiquei no instagram que estaríamos indo na praia o Pinho, conhecida praia naturista em Balneário Camboriú e ponto de passagem de Marina e Marcio no carnaval. O sol brilhava forte e o dia estava perfeito para curtir uma prainha com os amigos – preparamos bebidinhas e comidinhas e caímos na estrada.

Antes de chegar na entrada do Pinho, já vimos vários carros estacionados na Interpraias e imaginamos que o local estaria lotado; e estava mesmo! Não só porque era domingo de carnaval mas porque o mar estava bem mais alto que o costume, deixando uma faixa de areia estreita para os banhistas.

Mas como tudo nessa vida tem jeito, conseguimos um espacinho lá no fundão, quase nas pedras. Meu corpo estava todo tatuado com o símbolo do blog e ficou bem difícil não chamar a atenção – as pessoas pensavam que era tatuagem de verdade e me olhavam meio espantadas, já que tinha tatoo até nos meus seios.

O Marcio desceu com o carro até a entrada da areia, tiramos as coisas do carro e ele subiu o morro para estacionar. Enquanto esperava por ele, eu entrei na recepção da praia do Pinho para ficar abrigada do sol, afinal eu ainda não tinha passado protetor e o sol estava fortíssimo.

O recepcionista me olhou e deu um sorriso – achei tão simpático! – perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu disse que só estava fugindo do sol. Olhei para a rua e lá vinha o Marcio, finalmente entramos na areia e dá-lhe andar carregando cadeira, guarda-sol e cooler até o fundão da praia.

A gente ia passando e eu ia percebendo os olhares da galera que já estava ali curtindo o dia, algumas de boa, outras mais maldosas… teve até uma que tirou foto da bunda da minha amiga fingindo que estava tirando do mar…

PARÊNTESES: tem coisas que a gente vê que era melhor não ver, mas como não dá pra desver, a gente faz de conta de não viu. kkkkkkkk!

E eu na verdade não via a hora de poder tirar o biquíni minúsculo que estava usando, porque eu adoro a sensação de liberdade que o nu traz (sem novidade, né amores?). Encontramos nosso cantinho, colocamos nossas coisas e… voilá! Bom, daí pra frente foi paz e sossego, interrompidos apenas para tirar umas fotos.

Quando chegamos em casa, abri o instagram e tinham várias mensagens desse tipo: “nós vimos vocês! Estávamos no Pinho hoje”. Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês: nós não mordemos, tá? rsrsrs! Somos reais, somos de verdade e gostamos de uma boa conversa!

Mais gostoso ainda foi receber uma mensaginha do insta da praia do Pinho, agradecendo a visita e compartilhando as nossas fotos. Além é claro do atendimento ter sido impecável! Os meninos que atendem na praia foram uns amores, nos ajudando a ajeitar o guarda-sol, trazendo nossos pedidos, foi perfeito como nunca tinha visto antes. Parabéns!

Só a gente que deu mancada e esqueceu de pagar a conta antes de ir embora, mas nada que a tecnologia não resolva: eles mandaram a conta pelo whatsapp e nós fizemos o depósito na conta deles. Sem crise. Só vira crise quando as pessoas fazem questão de serem encrenqueiras. E já que a gente transa – e transa bem pra caralho! – não temos necessidade nenhuma de fazer mimimi na vida alheia #ficaadica!

Beijosssssssss

Sair da versão mobile