Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Minha Primeira DPV

Eu tenho um enorme tesão em fazer DP (dupla penetração) mas não é uma coisa que a gente consegue fazer todo dia. Até porque além do tesão é preciso dois caras que saibam usar seus instrumentos e que também curtam a experiência – senão os bichos não endurecem como deveriam e a DP não rola de jeito nenhum.

Daí que conheci um single que, papo vai, papo vem, ele perguntou se eu já tinha feito DPV. Já contei por aqui que tentei fazer DPA uma única vez; não rolou mas eu curti a ideia de ter dois caralhos entrando no meu rabinho ao mesmo tempo. Mas como não tinha nunca nem tentado fazer uma DP Vaginal, segui em frente na conversa com o single.

Acabou que estaríamos numa mesma festa e resolvemos aproveitar a oportunidade para colocar em prática tudo o que tínhamos combinado pelo whatsapp:

Ele foi a primeira pessoa que veio falar comigo e com o Marcio quando chegamos na festa. Se apresentou, nos cumprimentamos e passamos um tempão no social até subirmos para o nosso quarto. Já subimos os três juntos e enquanto terminávamos de arrumar nossas coisas, ele foi até o quarto dele “se preparar”. Voltou logo depois, prontinho pra colocarmos em prática, finalmente, tudo o que conversávamos há meses.

Eu e o Marcio tomamos um banho também, eu saí primeiro do banheiro, completamente sem roupa, e encontrei o safado deitado na cama, no celular. Caminhei até ele, subi na cama e fui chegando perto dele, como uma gata se preparando para atacar.

— Larga o celular — eu disse.

— Prá já!

Ele deixou o telefone de lado e pegou na minha cintura. Nos beijamos e começamos a nos curtir enquanto o Marcio não chegava. Ele tirou a roupa e vi que seu pau já estava bem duro (do jeito que eu gosto!), então coloquei uma camisinha e sentei nele.

Nessa hora o Marcio chegou e se juntou a nós na cama. A pica dele também subiu rapidinho quando me viu rebolando em cima de outro cara. Eu peguei nela pra bater uma punheta, dar uma chupadinha e curtir duas rolas todinhas pra mim. Adoroooo!

Adoro tanto que minha bucetinha estava molhada, ou melhor, encharcada de tesão – chegava a escorrer na rola do single. E quando ele disse pro Marcio ir atrás de mim, enfiar o pauzão na minha buceta também, eu quase delirei! Claro, eu senti um medinho de machucar, os dois tinham paus grandes e eu nunca tinha feito DPV antes.

— Devagar… — pedi pro Marcio.

Mas pau e buceta nem sempre conversam com o cérebro, né? A cabeça dizia pra ir com calma, mas a buceta estava tão gulosa que “chupava” pra dentro tudo o que passasse por ela naquele momento. O Marcio colocou a cabecinha do pau e já escorregou inteiro pra dentro, de tão molhada que estava minha xoxota.

Eu sentia tanto tesão que não quis parar, mesmo sentindo um pouco de dor no começo. Até porque foi questão de segundos até me sentir à vontade com duas rolas grossas dentro do meu bucetão. E um soca por baixo, outro soca por cima, um entra, o outro sai, os dois entram, os dois saem… quanto mais eu sentia aqueles dois cacetes me fodendo, mais a buceta molhava. Que tesão da porra!!

Ainda transamos em outras posições, ficamos uma hora curtindo esse menage,  mas essa foi sem dúvida a mais marcante pra mim. Foi a primeira vez que minha xaninha engoliu dois caralhos de uma vez e eu achei espetacular! Confesso que sangrou um pouquinho no final de tudo, bem pouco, deve ter machucado alguma coisa. Mas na boa, valeu a pena, repito fácil, mas com alguém diferente, né? Afinal, o negócio é a novidade.
Obrigada, meninos, pela experiência maravilhosa; agora meu objetivo é uma DPA. Desafio lançado!

Beijossssssss

Sair da versão mobile