Ícone do site Marina e Marcio

Meu Pênis Não Subiu no Swing, Socorro!

Caso

Olá Marina e Márcio!

Na última semana eu e minha mulher tivemos nossa primeira experiência com outro casal. Depois de 3 anos de conversa, dúvidas e expectativas, enfim o momento chegou. Eu já imaginava que poderia ficar um pouco nervoso, afinal são anos esperando tal momento e, por via das dúvidas, até tomei aquele remedinho amigo de todo homem na hora H. A princípio tudo foi bem mas percebi um desinteresse por parte da outra esposa em mim, eu percebia que ela se interessava MUITO mais em ficar com minha mulher e em ver o marido dela com outra. Resultado? O garotão não subiu. Fiquei decepcionado achando que o nervosismo tinha batido forte, só que quando fui para minha esposa (que demonstra que gosta de transar comigo), o falecido ressuscitou! Aproveitei a situação e depois de um tempo voltei pra esposa do outro casal, afinal poderia ser um problema com meu oral, sei lá. Não adiantou, os gemidos dela eram descompassados com os meus movimentos (pareciam falsos) e ela nem me olhava, estava totalmente concentrada no marido com minha mulher. Broxei novamente. Saí de lá me sentindo excluído, frustrado comigo mesmo (também com a moça), e pensando se devo tentar de novo. E se eu não subir de novo como fica a minha auto estima? Eu quis tanto o swing, fantasiei tanto, mas nesses últimos dias não consigo mais ter tesão na ideia e nem tenho ânimo pra conversar com outro casal. Não queria que esse “sonho” terminasse assim… Ass: Vivo ou Morto.

Caro Vivo ou Morto

Não é filme de terror mas vamos por partes kkkkkkk:

  1. Todo homem broxa! Se ainda não aconteceu com você não se preocupe, vai acontecer. E isso nem é uma profecia, ta? É vida real! Assim como as mulheres precisam se cobrar menos para ter um orgasmo, os homens precisam desencanar com a broxura. Ela pode acontecer por diversos fatores, a maioria deles é psicológico, mas todos tem solução. Então se você anda com dificuldades para ter uma ereção frequentemente, procure um médico. Além de saber o que anda acontecendo contigo aproveite pra fazer aquele check up na saúde, certo? #novembroazul
  2. O seu caso está parecendo totalmente psicológico, até porque se fosse algum problema físico, o amigão não teria funcionado com sua esposa. O sexo não é só uma questão mecânica, é preciso ativar os gatilhos da resposta sexual para que a experiência seja gostosa, entende? Você mesmo já citou alguns dos gatilhos que funcionam bem pra você e que não aconteceram no caso (gemidos reais, interesse em você, olhar pra você). Procure transar com pessoas que ativem esses gatilhos – e outros que você já sabe que tem ou que ainda vai descobrir.
  3. Uma das coisas boas que o swing traz para o relacionamento é justamente esse autoconhecimento. A gente fica mais consciente do que acontece com nosso corpo na hora do sexo, descobre do que gosta e do que não gosta, entende que nem tudo serve pra gente – nem mesmo no sexo. Aproveite esse momento desagradável (e outros que virão) para melhorar a relação com você mesmo, sem se cobrar tanto e se preparando para a próxima experiência.
  4. Repetir casal ou procurar um novo é uma opção sua e da sua esposa. Divida suas preocupações com ela e decidam juntos que rumo seguir.
  5. Nem todas as interações no swing são agradáveis assim como qualquer coisa na vida; ainda mais na primeira troca! Não desista do swing, procure conhecer melhor o casal antes de partir para a interação sexual. Se a mulher não demonstrar interesse em você, nem insista partir para a ação, fique só na pizza e volte pra casa. Espere a oportunidade com outro casal. Dá pra sentir se rola conexão sexual antes de ir pra cama: com o olhar, o jeito de falar, o toque, o beijo, enfim, toda a parte preliminar já vai te dar uma boa dica de como será o sexo com essa pessoa.

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Sair da versão mobile