Caso
Já fomos algumas vezes no swing e sempre consigo transar com a esposa mas na hora da festa eu não consigo !! Porque ? Ass: Peru Morto
Caro Peru Morto
Essa é uma das maiores dificuldades que homens enfrentam no meio e costuma estar ligada a fatores psicológicos, já que ele anda vivinho da silva com a esposa. A ansiedade pode ser provocada por:
Falta de intimidade com a nova parceira – você não conhece a pessoa, não tem intimidade nenhuma com ela, mal sabe o nome dela, de que jeito ela gosta, como ela geme, se prefere por cima ou por baixo, se goza rápido ou molhado…
Necessidade de performar – as dúvidas que passam na sua cabeça sobre que posição eu faço primeiro, será que ela gosta de sentar, posso meter forte ou melhor ir de leve, faço oral ajoelhado ou deitado, aperto o seio dela ou puxo o cabelo… tantas dúvidas! E se tiver um espelho por perto o negócio pode piorar, já que ele funcionaria como uma prova de que você está fazendo as mesmas poses que está acostumado a ver nos filmes pornôs.
Nervosismo frente à novidade – de repente você se vê com a mulher mais desejada do rolê, aquela que te deixou babando quando chegou na festa ou que você já conhece de outros carnavais e vive sonhando com o dia em que pegaria a mulher maravilha. Você endeusou a humana, colocou num pedestal, inatingível, inalcançável, intocável, poderosa demais pra você; e quando tem a oportunidade de ficar com ela, o nervosismo não deixa.
Medo de ser comparado – algums homens não conseguiram superar a questão infantil do “meu é maior que o seu”. Por isso o sexo em grupo, quando outros homens estão por perto, olhando ou transando também, gera um desconforto em quem ainda não anda muito seguro do próprio taco. É mais comum em iniciantes que ainda não adquiriram confiança no mundo liberal.
Homens Brocham
A ideia passada pela sociedade é que o homem que é homem nunca recusa sexo, está sempre pronto pra transar e resumir toda sua masculinidade numa foda bem dada. E quanto mais você acreditar nisso, mais pressão você coloca sobre a sua própria performance.
O foco do sexo não deve estar na performance, mas sim no sentir, no desejo, no tesão. E a primeira coisa a fazer para sair desse ciclo ansioso que tá aí na sua cabeça é se preocupar mais com o que você quer sentir e menos com o que você vai fazer.
É entender que o sexo não se resume à penetrações frenéticas ou posições malucas, nem mesmo existe um tempo padrão que deva durar. A sua noite no swing é uma experiência sensorial que começa assim que você coloca os pés na casa (ou qualquer outro ambiente swinger). Passa pelas músicas que ouve, os gemidos que rolam durante a noite, toques, olhares, carinhos, beijos, corpos, movimentos, chupadas, lambidas, luzes, aromas…
Dicas
- Concentre-se mais no seu prazer do que em como você vai ter prazer.
- Se não estiver rolando não force a barra: pare alguns minutos, tome uma água, evite colocar mais pressão.
- Troque o pensamento “não consigo” por “ainda não é a hora” e encontre prazer em outras formas de sexo que não a penetração.
- Evite se comparar com outros. Nenhuma mulher terá a mesma experiência sexual com outro cara justamente porque nenhum outro é você.
Me conta depois se esse post te ajudou a superar essa ansiedade, beleza? E boa sorte!
Beijosssssssssss
Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.