Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Meu Convite Irresistível

Amores! Não esqueci de vocês, tá? É que hoje começaram as férias das crianças e aí já viu, né, me tira todinha da rotina… Além disso, ontem tivemos um encontro muito especial na Tocalivros, a plataforma de áudiolivros que investe no universo erótico. Aproveito para avisar que estou terminando de narrar um livro erótico gostosinho, daqui a pouco tem lançamento aí!

E como a sede da Tocalivros fica bem longe de casa, nós resolvemos dormir num motel lá perto para não ficarmos gastando nossa beleza no trânsito de Sampa (kkkkkkk). E como uma coisa leva a outra, nossa noite no motel Caribe foi simplesmente tesuda pra caralho!!! (ah, vai… eu posso falar assim com vocês, né?).

Estávamos só eu e o Marcio, e vocês sabem que somos casados há muitos anos, né? Nossa intensão no motel era dormir, até porque nosso dia tinha sido cheio de compromissos PB e estávamos cansados. Mas assim que entramos no quarto, parece que acendeu um foguinho aqui dentro.

 

Talvez porque o quarto estava todo reformadinho, bonito e logo de cara tinha aquele banco erótico (sabem qual? Aquele que quase todo motel tem, meio curvado) e eu já me vi ali, com a bunda empinada esperando alguma rola entrar em mim. Ou talvez porque a gente não estava em casa e eu poderia gemer bem alto; ou talvez porque eu estava mesmo com tesão! (Bingo!).

Entramos na hidro para relaxar e no meio da conversa eu disse para o Marcio que queria dar o cuzinho para ele e que ele filmasse entrando. Ele já me olhou felizão, praticamente já pegando as toalhas para sairmos da hidro (kkkkkkk) porque não é sempre que estou afim de anal.

Nos enxugamos, e enquanto ele ajeitava as coisas para filmar, eu me joguei no banco erótico, nua, com a bunda empinada. E toda a vez que o Marcio passava por mim, eu abria minha bocetinha com as mãos, convidando-o a entrar. Resumindo: ele enfiou a rola em mim ali mesmo. E me fudeu gostoso! Não fomos para a cama, não dei o cu, não filmamos. Mas foi uma puta trepada, daquelas que me deixam com as pernas bambas.

Ele me virou de frente e foi pincelando a rola no meu grelo, e isso me deixa extremamente molhada, escorrendo, pingando, esguichando! Depois que fiquei toda melada, ele meteu a vara na minha xota, socando até o talo, praticamente enfiando as bolas! Eu gemia alto, quase gritando de tesão, até que Marcio não aguentou mais e esporrou dentro de mim.

Quando eu vi a porra dele pingando da minha xereca, resolvi registrar o momento. E agora, compartilho não só a história com vocês, leitores, mas também algumas das fotos dessa noite memorável. Enjoy!

Beijossssssssssssss

 

Sair da versão mobile