Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Marina em Show de Sexo Explícito

Um ano e seis meses: é o intervalo de tempo entre as duas apresentações das Garotas da Van na Hot Bar SP. A primeira vez foi no aniversário de um ano da casa, em 2016; a segunda vez, foi sábado passado, na festa Sex Age. As estrelas do pornô brasileiro Patrícia Kimberly, Sara Rosa, Jota e Johnnys foram os protagonistas do show de sexo explícito no palco da pista de dança, e o mais gostoso disso tudo, é que os clientes podiam interagir com eles – bastava subir no palco.

Lá em 2016 lembro que eu e o Marcio assistíamos ao show de sexo do mezanino, em pé, bem em cima do palco. Como o chão é de vidro, a gente conseguia apreciar tudo, em detalhes. Quando o DJ anunciou que os clientes podiam interagir com os atores eu fiquei doidinha pra ir até lá e trepar com eles; mas por uma infelicidade do destino, eu tinha feito uma tatuagem naquela tarde – estava toda enrolada no celofane… kkkkkkk. Fiquei assistindo o Marcio aproveitar a oportunidade, passando vontade de curtir também.

Mas dessa vez, ah… eu já sabia como funcionava o esquema e saí de casa já pensando em maldade, literalmente! E quando chegou a hora do show, eles entraram no palco e começaram a interagir com os clientes da casa: quem quisesse podia chegar mais perto e beijar a Sara, passar a mão da bunda dela, chupar a buceta da Paty e até transar com ela – o único requisito era coragem de subir no palco.

Cheguei mais perto e estiquei a mão para o Jota, que me puxou pra cima do palco e me beijou. O Marcio subiu logo na sequência e foi pra cima das meninas. Tirei o vestido e, como já não usava nada por baixo, fiquei nua ali no palco. Jota encostou seu pau duro contra o meu corpo e disse “olha só como você me deixa”; eu sorri e respondi: “então aproveita e me come agora”.

Ele sacou uma camisinha na hora, encapou a rola e começou a me fuder de quatro. Eu estava ajoelhada em um sofá e logo o Marcio apareceu na minha frente, colocando o caralho dele na minha boca. Que sensação incrível de estar sendo observada por um monte de gente enquanto levo rola na buceta! Uau!! Johnnys se aproximou e pediu pra me comer também, eu claro, deixei.

PARÊNTESES: mais tarde o Marcio me perguntou: se outros caras subissem no palco e quisessem te fuder, você daria a buceta pra todos eles? Eu daria sim, só viraria a bunda e ficaria esperando rola. Quando eu tô pro crime ninguém me segura…!

“Fica assim pro pessoal ver”, Jota virou minha bunda para que toda a pista pudesse ver minha buceta tomando pica; depois deitou no chão, eu deitei na frente dele, ele enfiou o caralho em mim e “tome tome sua gostosa!” até gozar. Ele gemeu alto enquanto gozava comigo. “Acabou comigo, loira”, nos levantamos, ele seguiu no show e eu fui para o camarim, me ajeitar e esperar o Marcio, que estava fodendo a safada da Paty de quatro.

O Marcio entra no camarim em seguida e começa a me agarrar: “agora é a minha vez de meter rola em você”. Eu apoiei as mãos na parede e empinei bem a bunda pra sentir o caralho entrar.

— Você ainda vai querer transar hoje? – Marcio perguntou enquanto me fodia.

— Com certeza!

— Então não vou gozar ainda.

Deu mais algumas bombadas dentro de mim e tirou o pau de dentro antes de gozar. Eu? Olhava minha porra escorrendo pelas pernas, molhando meus sapatos, molhando o chão do camarim… eu era puro orgasmo naquele momento! Ai que sensação gostosa…! Ainda transamos duas vezes até voltarmos para casa, KI DE-LÍ-CIA de noite! Essa, amores, vai ficar gravada na memória por muuuuuuuuuito tempo…

Beijosssssssssss

 

Sair da versão mobile