Ícone do site Marina e Marcio

Marcio Não Gosta de Singles, Mito ou Verdade?

Primeiramente quero já quero deixar claro que isso é mito! Pode não parecer, mas é.

Se alguém tem dúvida disso, é só olhar nos contos e ver a quantidade de festinhas que já fizemos com singles masculinos.

Mas então qual o motivo de muitos terem a impressão de que não curto singles?

A resposta também é simples, a grande maioria dos singles que conheci não são o tipo de single que considero como bons singles.

Vou explicar direitinho para ninguém mais ter dúvida sobre isso kkkkk

Já marcamos de sair com alguns singles, e tivemos algum tipo de problema depois. Pegaram contato da Marina, chamavam no privado convidando para sair só os dois, pediam para ela ir encontrá-los no hotel, e claro, tudo isso queriam que ela fizesse escondido de mim.

Ela me contou o que estava acontecendo e claro que a “amizade” que existia com esses singles foi pro saco.

Por isso evitamos marcar, deixamos a coisa rolar naturalmente independente de estarmos em uma festinha, casa de swing, hotel ou até em um Uber kkkkkk

Existe pra mim um regra clara que muitos singles masculinos não entendem. E aqui vai uma dica para eles, caso leiam isso e para quem está pensando em se tornar um single. Single tem que respeitar o casal, respeitar as regras que o casal possui, respeitar o relacionamento do casal, pensar no casal e não simplesmente em transar com a mulher. Não estou falando aqui e interação sexual com o marido, viu!

O single precisa entender o que o casal gosta e respeita os limites que o casal possui. É claro que a performance sexual de um single é importante, mas não se resume a isso apenas, entendem?

O single não pode ser como um cachorro louco no cio, pensar apenas em foder a mulher do outro e pronto, custe o que custar.

É claro que estou falando aqui de casais swingers que pensam como nós, Marina e Marcio. Para um casal cuckold, por exemplo, a coisa é bem diferente.

Vou dar alguns exemplos rápidos aqui que já aconteceram conosco para vocês entenderem melhor.

  1. A primeira vez que saímos com um single masculino, eu que fiz o contato, conversei com ele e marquei como uma surpresa para a Marina o encontro no motel. A interação e sexo foi ótima. O problema foi o depois, contatos diretos com a Marina tentando marcar outros encontros com ela escondido de mim. Não rolou, é claro.
  2. Todo casal tem altos e baixos, ano passado passamos por um momento complicado. Um pouco antes disso, saímos com um single e o sexo foi bem gostoso, a Marina adorou, gozou muito! Depois disso o single continuou falando com ela e durante esse período que passamos vinha com propostas do tipo, quero que você seja minha namoradinha, estarei em São Paulo, vem ficar comigo no hotel, ou seja, sabia o que  estávamos passando, mas foda-se, queria transar com a Marina de qualquer jeito, transformá-la na sua namoradinha. Claro, também não rolou.
  3. Fizemos uma festa e permitimos a entrada de 2 singles masculinos. Durante a festa percebemos que os dois tinham comportamentos muito diferentes, um era do tipo que partia pra cima, meio que desesperado querendo transar, chegava nas mulheres, tentava abraçar, beijar. O outro ficava mais na dele, tomando um drink e observando o que estava rolando. Os casais e mulheres acabavam chegando nele para bater um papo e logo depois saiam juntos. Resumindo, o que parecia um cachorro no cio não transou uma única vez durante a festa e o outro saiu esgotado, quase sem forças nas pernas kkkkkk

Na minha visão, Marcio, um bom single deve seguir algumas regras básicas sempre:

É isso, espero que este post deixe claro que não tenho nada contra singles do bem e ajude aqueles que querem se tornar um single com padrão de qualidade MM kkkkkkk

Beijinhos e abraços!

Fui!

Sair da versão mobile