Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Marcar e Sumir é Errado!

marcar encontro e não aparecer é errado

E como é chato quando a gente passa horas conversando com alguém, marca de sair e a pessoa some. Isso, infelizmente, é tão comum no meio que geral começa a acreditar que tá tudo bem quando tá tudo errado; na verdade, tá tudo erradíssimo! (E olha que pra eu usar essa palavra é porque é o ó do borogodó mesmo!).

Domingo nós resolvemos em um restaurante descolado aqui em São Paulo com uma área aberta super gostosa. Abrimos um vinho e ficamos por lá, de boa, só nós dois. Mas antes de sair de casa nós publicamos no CRS que estaríamos indo para lá e se alguém quisesse nos fazer companhia seria muito bem vindo.

Não foi um convite individual, foi algo aberto, público, para toda e qualquer pessoa que quisesse. Sabem quantos responderam? 2 casais. Sério, gente, de boa, não vi problema nenhum nisso, até porque, convites em cima da hora são difíceis de conciliar porque ninguém vive parado esperando uma saída cair do céu.

O primeiro casal que respondeu disse que estaria indo quase que imediatamente. Mas menos de 10 minutos depois chegou uma mensagem deles:

Oi boa tarde

Desculpe

Mas não vamos

Ele se assustou com vcs

Disse que vc é muita coisa para ele

Desculpe mesmo estamos começando neste meio

Povo lindo, achei de boa a mensagem – apesar de querer apenas uma companhia para conversar e beber – cada um com suas questões. E o mais importante: eles responderam e avisaram que não iriam. Tá tudo bem (3 points!!).

Já o segundo casal que nos respondeu começou um papo mais direto, tipo perguntando se a gente iria ficar só no bar ou se queríamos outras coisas. A partir daí começamos uma conversa que indicava que rolaria algo mais. O papo durou cerca de três horas entre perguntas e respostas, até que, finalmente, terminou assim:

Eles: Vcs podiam vir para nosso ap.

Nós: Que horas?

Eles: Agora

Nós: Manda o endereço

E aí, você mandou? Nem eles! kkkkkkkkk! E como a gente já é macaco velho, voltamos pra casa e ficamos de boa. Até aí eu achava que estava tudo bem (lembra o começo do post? De tão comum a gente fica achando que tá tudo bem, que faz parte do negócio…). Mas no dia seguinte eu vi o tal casal postando uma foto transando com outros, que, claro, nós conhecemos. E como o tal casal é de fora do país, não deve fazer ideia de que a gente conhece meio mundo swinger por aqui.

Mesmo que o casal tenha atirado pra todo lado e escolhido quem mais gostou, foi errado não ter finalizado a conversa com todos os outros. O mínimo que se espera depois de 3 horas de vai-não-vai é um “valeu, gente, mas não vai rolar”, assim como o primeiro casal fez.

Se é um casal novato que recebe a mensagem, que não sabe dessa prática irresponsável e ridícula (que se instaurou no meio não sei porquê), fica esperando o endereço, cancela compromissos, fica prontinho porque a qualquer momento o endereço pode vir – mas nunca vem. É um desrespeito da porra! E para deixar claro que marcar e sumir é errado sim, lembremos que a premissa básica do swing é viver uma vida mais honesta consigo mesmo, com o parceiro e COM OS OUTROS também.

Se você está passando por uma situação parecida, não aceite; se você tem costume de fazer isso, espero que entenda o quanto isso prejudica a sua própria imagem. No fim, o swing é um mundo pequeno e todo mundo se fala. #ficaadica

Marcou? Vá!

Provocou? Não suma!

Desistiu? Avise!

Isso se chama respeito.

Beijosssssssss

Sair da versão mobile