Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Ídolo

O que você faz quando uma das pessoas que você mais admira no mundo aparece na sua frente? Eu pulei no pescoço dele gritando “caraaaaaaaaaaaaaalhoooooooooo”! O coração quase saindo pela boca, batendo mais forte do que nunca, afinal, não é todo dia que vejo meu ídolo em carne e osso!

Mas entre encontrar alguém que você adora e transar com ele existe uma distância muito grande, principalmente no meu caso em específico, que sou totalmente atraída por quem me deseja. Eu posso querer muito alguém, mas se não sentir que é recíproco, não vou atrás. (#ficaadica)

E não fui mesmo, curti a noite na minha, como sempre. Dancei, transei com o Marcio, bati papo com os amigos, conheci gente nova, voltei para casa. O que eu não sabia, é que o Marcio tinha conversado bastante com ele enquanto eu dançava. Contou sobre nós e deixou um cartão com ele. No dia seguinte, abri o Instagram e quem tinha me mandado mensagem inbox? Pensa na felicidade da menina aqui!!

Aí sim! Agora a vontade de ficar com ele subiu de 10 para 1000. Ainda mais quando não trocamos mais de 10 palavras pra escolher hora e lugar: tipo… agora! Saímos de casa, eu e o Marcio, e fomos até o local combinado encontrar com ele, meu ídolo!

No caminho ia com um sorriso de orelha a orelha, rindo à toa, parecendo moleca hahahaha! E quando chegamos, era como se estivesse vivendo um sonho. Ainda agora, enquanto escrevo, sinto como se não fosse verdade, é a primeira vez que saio com alguém que realmente admiro demais.

Parênteses: são tão poucas pessoas que me conquistam, a ponto de olhar andando na rua e saber quem é… e outra, não são super famosos ou bonitões, eu admiro intelectuais, filósofos, chefs, humoristas, escritores… pessoas que a maioria de vocês não saberiam quem são e que eu nunca, jamais, pensaria encontrar de verdade.

É claro que não fomos tirando a roupa assim logo de cara e caindo na farra. A gente não sabia exatamente até onde iria aquele encontro – embora eu torcia muuuuuuito pra que terminasse em sexo. Na conversa que seguiu, descobrimos afinidades entre nós, coisas que nem imaginava sobre ele – a admiração só crescia, o tesão também.

Até que tirei a blusa na frente dele, o Marcio colocou uma música para criar um clima, abaixamos as luzes do quarto e… é isso aí: ele começou a tocar no meu corpo, beijou meus seios, nos beijamos na boca. Que beijo bom! Aquele encaixe gostoso que não acontece com qualquer um – e acaba sendo um presságio de como será o sexo.

Coloquei minha mão no pênis dele, por cima da roupa, estava duro de tesão, e era enorme! Caralhoooo, não podia ser mais perfeito!! Ele ficou só de cueca, eu peguei na rola dele e coloquei na minha boca. Que virou uma boquinha perto de tudo aquilo que deslizava pela minha língua molhada.

E a gente ia se curtindo, a gente se abraçava, se beijava, corpos quentes numa interação muito louca, um misto de tesão com proibido, de desejo com insegurança, de ‘saber o que quer’ com ‘não saber até onde ir’… Sabe a primeira vez? Pois é, a sensação era muito parecida com isso!

Ele colocou uma camisinha, me colocou deitada na cama e entrou em mim, em pé, na minha frente… puta que pariu, delícia de momento! Segurou minhas pernas para o alto, bombando aquele caralho grande e grosso na minha xaninha… eu segurava as coxas dele, puxando com força sobre mim, não queria que ele parasse de me foder tão cedo!

Nessa hora o Marcio entrou na brincadeira. Veio do lado do meu rosto oferecendo seu pau para fazer o que eu quisesse com ele: chupei. Meu ídolo me colocou de ladinho na cama e me fodeu de conchinha, deixando que eu engolisse a rola do Marcio mais facilmente. Depois ele deitou na cama e eu montei naquele pintão, de costas, cavalgando forte enquanto o Marcio roçava o pau na minha cara.

Transamos deliciosamente nessa posição até que meu ídolo ficou de pé, tirou a camisinha e começou a se punhetar. Eu agachei na frente dele com as pernas abertas me masturbando só em imaginar que iria receber a porra dele na minha cara. O Marcio também ficou em pé e eu chupava os dois caralhos, ora um, ora outro… ele gozou na minha cara, e eu gozei junto sentindo seu leite escorrer pelo meu pescoço. O chão ficou encharcado com meu squirt e quando ele saiu para tomar uma ducha, o Marcio me colocou na cama, socou a rola na minha boceta e esporrou no meu corpo todinho!

Fiquei toda melada de tesão: o meu, o do Marcio e o do meu ídolo. Me limpei todinha, o Marcio também, nos arrumamos e fomos embora. Eu cheirava a sexo e não queria outro perfume naquele momento. Assim que chegamos em casa eu e o Marcio transamos de novo, tesão a mil só em lembrar das horas maravilhosas que passamos na companhia dele. Se vamos nos ver de novo, eu não sei. Não sei o que o futuro nos reserva, mas se um dia ele nos quiser de novo, repito fácil!! Facinho!!!

 

Beijosssssss

Sair da versão mobile