O swing é um mundo incrível e quanto mais a gente experimenta suas nuances, mais temos certeza de que é muito mais do troca de casais. Uma das experiências que ainda não tínhamos vivido aconteceu no último fim de semana: ficamos hospedados na casa de um casal swinger – praticamente uma imersão de swing!
Que era algo que a gente queria fazer mas nunca rolou uma oportunidade, primeiro porque a gente não tirava tanto tempo pra viajar para curtir, segundo porque não é com todo mundo que a gente tem compatibilidade para dividir todas as intimidades do dia a dia. Mas dessa vez deu muito certo – e foi perfeito!
Vocês, leitores, já me ouviram comentar outras vezes aqui no blog sobre o Casal RB. Passamos o fim de semana na casa deles porque além de lindos e tesudos, rolou uma paixão imediata entre os quatro. É uma sintonia tão boa, uma energia tão do bem, que eles se sentiram à vontade para nos receber na casa deles – e nós nos sentimos à vontade para aceitar o convite.
Chegamos na sexta-feira bem cedinho e fomos super bem recebidos com um café da manhã maravilhoso: pão de queijo quentinho, café fresquinho, bolos, sucos… hummmmmm! Na sequência eles saíram para trabalhar e nós fomos descansar da longa viagem que fizemos.
Eu não quero fazer desse post um diário do fim de semana, até porque rolou muita coisa bacana que vamos contar para vocês durante os próximos dias, inclusive sexo (claro!). Mas na volta para casa, Marcio disse uma coisa que, pra mim, resume bem como nos sentimos: “a minha ideia de poliamor é isso”. Ter tanta certeza de que está tudo bem entre os quatro, plena confiança um no outro, para abrir a casa, a alma, o corpo inteiro.
Nesse fim de semana nós nos divertimos muito, rimos muito, choramos juntos, nos emocionamos juntos. Não apenas trocamos de casais, mas trocamos alegrias, tristezas, medos, sucessos e fracassos. Enquanto transávamos pensava comigo “é diferente, o sexo com eles é diferente”. Tão diferente que não sei se dá pra chamar “isso” que vivemos de swing.
Talvez, uma química tão gostosa assim deva ser definida como utopia. Começou como swing, partiu para amizade e hoje, transcendeu para algo que eu simplesmente não tenho condições de definir. Já tivemos muitos amigos, temos muitos ainda e certamente virão muitos outros; e assim como no mundo PB nem todas as pessoas que conhecemos se tornam grandes companheiros de vida.
E eu sei que você sabe do que estou falando porque acontece o mesmo com você, não é mesmo? Nem todo mundo que você conhece e vira seu irmão. Esse posto de parça vai sendo ocupado naturalmente, conforme você vai conhecendo melhor cada pessoa que passa pela sua vida.
Se um dia vocês tiverem a oportunidade de uma experiência como essa, eu recomendo que vocês caiam de cabeça – porque é, realmente, como ouvíamos dizer: outro nível de swing. Voltamos pra casa com a alma renovada, de verdade. Fica aqui a nossa gratidão ao Casal RB por ter feito do nosso final de semana algo inesquecível. Amamos vocês!
E você, leitor, não deixe de acompanhar o blog essa semana. O fim de semana foi cheio de emoções e vocês vão adorar. Aposto!!!
Beijosssssssssss