Ícone do site Marina e Marcio

O Fim de Semana na Hot Bar

Gente do céu, o que foi esse findi? Hot Bar lotaaaaaaaada, na sexta e no sábado! E a gente conseguiu novas aventuras (aeeeeeee! Amanhã conto tudo nos mínimos detalhes rsrsrs). E também conhecemos muita gente bacana, casais e singles gatérrimos, coisa de tirar o fôlego; assim como revemos tantos amigos que não víamos há um tempão, enfim, fim de semana foi mara!

A gente chegou na Hot sexta-feira perto das 23:30 e logo na entrada encontramos o casal Sensation, amigos queridos de longa data, e acabamos ficando ali na entrada mesmo batendo um papinho – a noite estava quente, uma delícia pra curtir o clima aberto. Quando entramos na casa o salão ouro já estava lotado, gente pra todo lado, casais interessantes, casais não tão interessantes assim e singles  masculinos (bem mais que o normal, mais bonitos que o normal também). Pegamos uma bebida e fomos dar um role lá fora porque o ar condicionado não estava dando conta do salão ouro, de tanta gente!

Lá fora, por incrível que pareça, estava mais quente kkkkkk! É, não tem jeito, o negócio tá hot hoje mesmo, pensei, e tratamos de curtir a noite. Quando a pista abriu melhorou bastante, já que muita gente foi pra lá; e aí nós fomos lá pra trás caçar uma transa gostosa, afinal, a gente não queria ir embora tarde porque no dia seguinte estaríamos de volta. E no sábado lá estávamos nós outra vez. Dessa vez chegamos mais cedo para recepcionar nossos convidados e logo de cara a gente viu um casal muito interessante no bar – ela parecia aquela atriz Debra Messing, sabe? E acabei puxando conversa só pra olhar pra ela bem de perto rsrsrsrs!

Acabamos descobrindo que eles eram singles e estavam aquela noite juntos porque ele é leitor assíduo do blog (o Solteiro Alphavile) e levou sua amiga aquela noite pra conhecer a Hot. Ela, realmente muito parecida com a tal atriz, era praticante de pole dance e deu um show, literalmente, na pista de dança (apesar dos poles da Hot ainda não serem ideais para quem domina a arte). Passou praticamente a noite inteira mostrando todos os atributos deliciosos – em alguns momentos só de calcinha – em cima do balcão. E a pista, claro, não ficou vazia, pelo contrário, quando fomos embora lá pelas 4 da manhã estava bombando!

Nós dançamos um pouco depois voltamos para o salão ouro pra sentar e descansar os pés, enquanto isso a gente conversava com outros casais – duas ruivas e seus maridos deixavam a noite bem mais agradável com um papo interessante. Bem à nossa frente, um outro casal, os dois novinhos, ela loira, uma graça, olhavam bastante pra gente, mas acabamos não tendo tempo para conhecê-los, quando nos demos conta já não estavam mais lá. Fomos dar aquela voltinha básica pelo reservado pra ver o movimento e que movimento! Muita gente por lá, muitos casais transando nas coletivas, outros tantos olhando, era difícil até andar. De repente, quem é que a gente vê sentado ali no sofá da coletiva com os peitinhos de fora? A loira que olhava pra gente lá no salão;não tive dúvidas e fui tirar uma casquinha… hehehehe.

Para minha surpresa, a primeira coisa que ela pergunta “você é a Marina?” Pronto, mais um casal que estava lá por causa do blog. Daí nem precisava dizer mais nada, né? A gente se beijou na boca, depois eu chupei aqueles peitos gostosos enquanto batia uma pro namorado dela que estava ao lado, com o caralho pra fora da calça, duro de tesão. Mas como a aventura da noite passada tinha sido bem punk, eu estava meio que interditada no sábado e não estava confiante pra transar com ninguém além do Marcio, que sabia do meu estado incapacitório (affff essa palavra existe? kkkkk), foi com muita dor no coração que nós não continuamos a festinha com nossos leitores, sorry.

Passamos para o outro lado do reservado – o dos solteiros – pra podermos usar uma cabine só pra gente. Eu e o Marcio fizemos sexo na primeira salinha, onde tinha glory hole, enquanto ele me fodia de quatro alguém pegava no meu peito – nem sei quem era. Delícia! Saímos de lá e fomos embora. Chegando no caixa a menina nos diz que tinha uma loira nos procurando, que queria nos conhecer etc e tal. Voltamos pra dentro e ficamos procurando pela nossa leitora mas não conseguimos encontrar. Deixei um recadinho pra ela, espero que tenha recebido!

Resumo da noite? Como o primeiro dia do Projeto Girls Night achei positivo porque encontramos as solteiras, várias delas, mas que não foram sozinhas porque era a primeira vez na casa, ou a primeira vez no ambiente liberal e não estavam confiantes em encarar essa primeira experiência sozinhas. Nada fora do esperado, na verdade, exatamente por isso a gente quis começar logo. A próxima edição do projeto será no dia 19 de março – marquem na agenda, meninas! – e vamos providenciar uma forma melhor pra gente se encontrar, algo que seja fácil de identificar quem é Marina e Marcio. O resto é com vocês! E amanhã, amores, passa por aqui porque vai ter aventura erótica inédita, mais uma fila de fodeção pra nossa coleção!

Beijossssssssss

Sair da versão mobile