Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Festa de Aniversário do Blog – Veja Como Foi

O dia já estava amanhecendo quando saímos da Hot Bar mas a impressão era que ainda tinha muita festa pra acontecer: a música na pista ainda estava alta, muitos casais circulavam pela casa e muitos outros ainda ocupavam as salinhas do reservado – parece que a noite inteira não tinha sido suficiente pra tanta comemoração!

Chegamos por volta das 22:30 e encontramos alguns amigos que fizeram questão de chegar cedo pra curtir o máximo da festa Casino Royale. Logo na entrada nosso casal parceiro da pepper.art oferecia uma foto aos convidados e um mimo:

A hostess – divinamente vestida com o tema da festa – e a mesa de roleta no meio do salão ouro davam o tom da festa e alegravam o ambiente. Chamei os amigos pra puxarmos a fila e brincarmos de apostar na roleta logo no começo da festa (enquanto a gente ainda pudesse aproveitar um pouco da festa) mas já dei azar: perdi tudo logo na primeira rodada.

Azar no jogo, sorte no amor? Seria isso mesmo, produção? Mais tarde tentei a sorte de novo naquela mesa mas… em vão. Perdi, de novo. Ah, quer saber? Vamos fazer outra coisa! E aí o tempo foi passando, a casa foi enchendo e tudo foi ficando bonito de se ver.

“Caraca, hoje tem Absolut no open!” ouvi de um amigo que ficou feliz demais ao ver as garrafas sendo usadas para preparar as bebidas da galera. “Oi!!! Vocês aqui?” – ouvi alguns amigos se cumprimentando – “Claro! Hoje tá todo mundo aqui!”. E realmente, a casa estava lotada. Não super cheia como já vi outras vezes, mas o suficiente pra bombar a pista, pra lotar o camarote, pra ficar insuportável de entrar no reservado de baixo.

Meia-noite a pista abriu, eu troquei de roupa e subimos pro camarote. Lá, espumante pra comemorar nosso aniversário e uma mesa de blackjack deixou o clima super gostoso.

Como já é de praxe, a gente não pode ficar sem dar aquela dançadinha no balcão da pista! Sério, gente, devia ter umas 20 mulheres ali em cima, curtindo, dançando e tirando a minha roupa!!! kkkkkkk. Engraçado, tá todo mundo dançando feliz, quando uma começa a tirar a roupa da outra tem um monte que foge da raia… (Humpf!!). Só as corajosas é que encaram a missão do exibicionismo e deixam a pista linda, mostrando seios, pernas e bumbum.

Como eu estava sem calcinha acabei mostrando outra coisa também… (pois é, fazer o que… rsrsrs). Minha companheira inseparável do Mix KS veio junto e ficou peladinha do meu lado; e do outro lado, uma estreante: a Déa, do casal Dea e Fabio deixou em tirar toda a parte de cima do vestido lá em cima do balcão. Pra primeira vez tá muuuuuuito bom, né?

Com tanta performance assim o calor aumentou e a gente pensou que entrar na banheira seria ótimo pra refrescar. Doce ilusão, porque a água estava tão quente, tão quente, que a gente só conseguia colocar os pés lá dentro. Já tinha um casal curtindo aquela água quando chegamos e, aos poucos, foi juntando um monte de gente pra ver o que ia rolar lá dentro.

Nada, amores, tava complicado mesmo! kkkkkk. O bom é que a água quente fazia uma massagem deliciosa nos meus pés, que precisavam de uma recarga de energia antes de voltar pro salto alto. E quando eu resolvi sair, fui cercada por um casal gente boa demais, e fazendo aquela carinha de gato do Shrek, me falou: posso chupar sua bucetinha?

Ainnnn… quem aguenta essa carinha de pidão? Pode sim, eu deixo!

Daí, gente, sentei na beira da jacuzzi, abri as pernas e apoiei as costas nas mãos de quem estava dentro da banheira enquanto recebia um carinho de língua na xana. Momento ternura… kkkkkkkk! Mas foi gostoso, viu? Um tesão só! Depois disso, foi só alegria: cada leitor que cruzava comigo pelo camarote fazia questão de tirar uma lasquinha.

Eu achei tão ruim isso (SQN) que fazia questão de retribuir. Deixei que me beijassem, que me lambessem, fui usada e abusada; queria festar! Passamos por uma salinha do reservado e vimos dois casais amigos dentro de uma. “venham, entrem! Como resistir um convite assim? A gente tava facinho naquela noite e entramos correndo.

Um aperto geral, mas uma pegação geral que vale um conto erótico! Tanto vale que quando saímos da salinha tinha porra na porta – alguém tinha gozado só de olhar o que tava rolando lá dentro!! PQP, isso eu nunca tinha visto na vida!!! Depois desse aperto a gente voltou pro camarote, um monte de mulher dançava pelada no pole e daqui a pouco já estava eu pelada no meio da galera (de novo) tirando a roupa de outra novata.

Adivinha onde a gente foi parar? Salinha! E, de novo, rolou outra cena digna de conto erótico! Devidamente recuperados da segunda, paramos no bar pra pegar um pouco d´agua quando senti uma mão bulinando minha bucetinha. Não tivemos dúvida e voltamos pra salinha com outro casal e adivinha? Outra foda digna de conto erótico!!

Mano, isso é que é comemorar aniversário! Fazendo as contas, foram 5 interações muito felizes. Coincidência ou não, foram 5 anos de aniversário. Coincidência ou não, eu não ganhei nada na roleta, lembram? Pelo menos pra mim, na noite de sábado, foi provado: azar no jogo, sorte no amor.

Beijossssssssss

ATENÇÃO:

As fotos estão conosco! Quem quiser receber a sua lembrança pode preencher o formulário abaixo com nome do casal, endereço de email e uma foto de vocês pra sabermos quem é e não mandar a foto errada! Se quiserem comentar alguma coisa tipo, eu com roupa vermelha, ele com camisa branca também vale, ok? Vamos nos encontrar!


    Seu e-mail (obrigatório)


    Sair da versão mobile