Eu juro que cheguei a duvidar se teríamos uma festa de aniversário do Blog esse ano. Agora que já passou eu posso confessar, né? Kkkkkk! Vocês não imaginam o tanto de coisa que deu errado na última semana; parecia que estávamos lutando contra a maré o tempo todo e que a única saída era cancelar tudo.
A começar por uma discussão homérica entre eu e o Marcio, daquelas DR´s que a gente não sabe porque começou nem entende como tomou uma proporção tão grande a ponto de não termos nenhum motivo pra comemorar. Depois a Hot divulga pra todo mundo que uma das partes da festa seria lá, destruindo todo o mistério que guardamos há mais de 30 dias.
Em seguida, duas meninas que estavam escaladas pra participar do ritual tiveram problemas e desistiram de ir. Faltando um dia para a festa, uma terceira avisa que quebrou o dedo do pé. A essa altura uma das participantes restantes chegou a questionar se o ritual ainda iria acontecer.
Ao mesmo tempo, eu e o Marcio íamos cadastrando mais de 120 nomes e whatsapps dos convidados da festa, conferindo pagamentos, enviando informações e tirando dúvidas. Nessa hora eu tive vontade de sentar e chorar. Virei pro Marcio e disse:
— Me lembra de nunca mais fazer festa, por favor!
Fui pro meu quarto, fechei a porta e os olhos encheram de água. Responsabilidade é foda! A simples ideia de que alguém poderia ficar fora da festa por um erro meu acabava comigo de tal forma que eu preferia não fazer nada ao invés de tentar. É nessas horas que a psicologia ajuda a gente, meus amores. Comecei a pensar que eu não posso fazer tudo sozinha, que nada é perfeito e que só não erra quem não faz nada. Respirei fundo e pensei “vai dar certo”. Não sei como, mas vai dar certo.
Se arruma, sobe no salto e toca pro Meet&Greet. O bar não poderia fechar as portas pra deixar nosso evento exclusivo, mas era tão secreto que praticamente só nossos convidados estavam lá. Alguns casais que nunca ouviram falar de swing – muito menos de Marina e Marcio – acharam tão legal ver uma galera de preto (e vamos combinar que o pessoal do swing é muito mais elegante do que os PB´s, né? Kkkk) que foram perguntar pro Marcio do que se tratava o evento. No fim, eles já estavam super enturmados, conversando e se divertindo com alguns de nossos convidados! Tudo na paz, sem preconceito… foi muito legal!
Aí, amores, conversa vai, conversa vem… coloca nome na lista de última hora, recebe os convidados… eu olho no celular e vejo a confirmação de uma menina pro ritual. Na Hot recebo a segunda confirmação. Eu entro no lugar da terceira e voilá! Ritual com todas as meninas confirmadas faltando 5 minutos pra começar o show!! Ufa…!!
Às 23:30 a Hot Bar estava lo-ta-da! E quando a pista abriu, nossos convidados já puderam subir para o camarote e lá de cima ter uma vista privilegiada do show. Eu já soube de muitas festas liberais que usaram o tema De Olhos Bem Fechados mas nunca participei de uma que reproduzisse o ritual do filme. Também nunca tive notícias de alguma casa de swing que tivesse feito o tal do ritual.
Infelizmente o palco da Hot não é tão grande para que pudéssemos reproduzir esse ritual com exatidão, mas depois de tudo o que aconteceu, eu já estava feliz! O fato é que fazer algo que nunca foi feito traz insegurança; mas se o bagulho dá certo, não há sensação mais gostosa! Saber que você é responsável por algo nunca antes feito é um tesão, praticamente um orgasmo!! Responsabilidade é foda…!
É claro que a gente registrou esse momento único e especialíssimo:
Mas é claro também que a gente não vai mostrar tudo, né, quem não foi perdeu!!
E assim a gente abriu os “trabalhos” da festa. Daí em diante cada um estava livre pra fazer o que estava afim respeitando os limites dos outros. Tem gente que foi comer, tem gente que foi beber, tem gente que foi embora descansar, tem gente que curtiu a pista (que estava fenomenal com o Eletro Cooler e os DJ´s tops) e tem gente que foi trepar. Mas vocês já sabem que a parte gostosa da festa a gente conta em outro post, né, porque é sempre uma delícia e acaba virando conto erótico! Kkkkkk.
Pra terminar, não podemos deixar de agradecer aqueles que estão sempre do nosso lado e contribuíram pra que a festa saísse do jeito que foi.
Fabio Leandro – que organizou toda a bagaça estrutural. Conhecer você foi um dos maiores presentes que 2017 nos trouxe. Quando a gente pensa que nada vai dar certo lá vem o Aroeira dando aquela força pra gente continuar.
Elementar Moda – parceiro de todas as horas, eterna gratidão por ter confeccionado todas as capas usadas no ritual.
Hot Bar – À toda equipe da casa: desde a gerência até a galera da limpeza: vocês são muito especiais pra nós, amamos!
Câmara Fria – eleito um dos três melhores bares de São Paulo em 2017, não poderíamos ter tido melhor atendimento. Top!
Hostess – Não temos palavras pra agradecer a dedicação e o empenho da querida que recebeu a galera no Meet&Greet. Companheira de todas as horas, desde sempre e para sempre!!
Titanic – Deu vida ao mestre da capa vermelha o ritual. Ele não precisava disso, mas chegou mais cedo pra ensaiar com a gente, ajudou a tirar as coisas do palco, ficou do nosso lado o tempo todo. Não é à toa que tem o prestígio que tem. Muito obrigado!
Às meninas do ritual – Casal Tesão, Casal SuperdeBem, Casal do Paraná e AFS1000. Vocês foram maravilhosas. Aliás: vocês SÃO maravilhosas!! Todas lindas, tesudas e extremamente sexys… escreveram uma página importante na história do swing.
A todos que traduziram em presente essa data tão importante pra gente. Obrigado pelos mimos!!
A todos os convidados da festa – gente… eu sempre deixo vocês pro final dos agradecimentos porque considero os mais importantes. Amores: sem vocês, sem a confiança de vocês no nosso trabalho, nada disso faria sentido. Pra que ter uma hostess, pra que ter ritual, pra que todo trabalho se vocês não fossem até lá? E mais! Sem o empenho de vocês em usar roupa preta, ir atrás de máscara, sair de suas casas. E olha que tem gente veio de longe só pra festa, hein! Veio casal do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Estados Unidos, Síria, Israel e Bolívia. Como sempre tenho falado aqui: nós não somos nada sem vocês. NADA! MUITO OBRIGADO!!!
A festa foi perfeita! E, confesso: retiro o que disse mais cedo pro Marcio e vou fazer outras festas! O trabalho é duro, o caminho é difícil mas olhar em volta e ver todo mundo se divertindo é gratificante. Até a próxima festa!!
Beijosssssssss