Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Ensaios Sensuais de Marina e Marcio

conto erótico duas loiras

Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu não estou no pique de escrever posts profundos, nem posts sobre swing muito menos contar da nossa vida privada. Acontece que estou tão ansiosa para a viagem ao Rio de Janeiro que não consigo encontrar um pingo de concentração… rsrsrsrs.

Mas nem por isso eu deixo de falar com vocês, afinal, já criei o hábito de bater um papinho com os leitores, nem que seja pra dizer que não tô afim de escrever nada. E hoje eu coloquei no ar uma página especial só com os nossos ensaios sensuais, profissionais e os que a gente mesmo sai fazendo por aí.

Porque esses dias alguém me perguntou onde podia ver algum ensaio nosso e eu percebi que não tinha nada específico, sabem? A gente vai publicando por aqui conforme vamos fazendo as fotos mas quem quer ver nossas fotos acaba ficando perdidinho tentando encontrar no meio de tanto post.

Então, amores, pra facilitar a vida da galera que ama ver fotos de Marina e Marcio, tá no ar a página de Ensaios Sensuais. Espero que vocês curtam!

Além disso, vocês já sabem que podem seguir as nossas redes sociais para ver mais fotos do nosso dia a dia, principalmente durante as nossas viagens. Nos vemos por lá!

Beijossssssssss

Sair da versão mobile