Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Enigma Club

Nossa visita ao Enigma Club foi surpreendente! É uma casa que costumávamos frequentar há cerca de 4 anos. estávamos lá todos os dias… rsrsrsrs até ganhamos um concurso, ou melhor, a Marina ganhou um concurso e como prêmio levamos pra casa um dvd player karaokê. Voltamos lá essa semana pra conferir como está atualmente. A visita aconteceu numa quarta-feira, fomos os primeiros a chegar por volta das 22:30 pra aproveitar o desconto de 45,00 consumíveis até as 23:00. Assim que entramos na casa sentimos um clima de alegria no ar. Geralmente as casas de swing são escuras pra esconder as imperfeições (das mulheres, inclusive) mas no Enigma as luzes coloridas iluminavam bem o ambiente e deu pra ver que a casa estava reformada. As  mesas, o piso, os estofados, tudo novo. E as cores ajudavam a alegrar a casa.

Pedimos duas caipirinhas de sakê (nossa bebida oficial… kkk) 23,00 cada. Os preços estavam mais caros porém as bebidas eram melhores do que no Casablanca. Os banheiros não são pequenos: são minúsculos! Apenas duas cabines tanto no feminino quanto no masculino. Mas são dois de cada, um localizado na pista de dança e outro dentro dos reservados. E tinha um ventilador gigante ligado dentro do banheiro, parecia que passava um tornado por ali. Talvez porque haviam pintado recentemente, deu pra sentir um cheirinho de tinta. Mas ainda precisa ajeitar alguns detalhes ali dentro como as portas das cabines que estavam bem capengas.

A pista é estilo Casablanca, fica no meio do ambiente cercada por mesinhas e sofás, mas não é grande. O som estava ótimo apesar de estar tocando sertanejo, estilo musical que não curtimos.

Mas a melhor surpresa foi a parte dos reservados. Assim que entramos sentimos cheirinho de novo. E cada cabine por onde passávamos dava pra ver que a reforma ali atrás foi completa! Toda a madeira foi trocada, os estofados impecáveis, os papéis e o gel de limpeza funcionando direitinho, resumindo: perfeito! O melhor reservado que já vimos até hoje! E o esquema montado ali atrás foi bem pensado. É tipo um quadrado, quatro cabines com glory holes (os famosos buracos para olhar e/ou participar) e quem passa por lá pode andar tanto por fora desse quadrado quanto pelo meio dele. Além disso tem uma sala coletiva não muito grande e um labirinto, que poderia ser melhor.

E pra completar a noite, nós acabamos indo embora meia noite, tinha pouca gente lá dentro e ainda não tinha começado a noite, mas tínhamos que acordar cedo no dia seguinte e não estávamos muito bem. Mas quando fomos acertar a conta no caixa eles nos perguntaram se já íamos embora, explicamos os motivos e eles nos deram um vip pra voltarmos em algum sábado de junho. Muito legal! Isso é atendimento dos bons, é cuidar dos clientes e entender que uma casa se faz com carinho e dedicação. Saímos de lá e vimos pelo menos 4 casais chegando na casa, todos na faixa dos 23 anos e dentro do padrão.

Retornamos com o vip numa sexta-feira. A casa estava cheia, pedimos caipirinha de sakê e o barman fez de vodka. Estava muito ruim. A noite era especial para o menage e aconteceram três shows de strippers. Após o show dançamos um pouquinho na pista mas a música não estava empolgante. Fomos para os reservados nos divertir melhor, entramos em uma cabine com glory holes, tirei a roupa e fiquei chupando o Marcio enquanto várias mãos vindas dos buracos passeavam pelo meu corpo. Depois fomos para a sala coletiva para ter mais espaço. Ficamos num canto da cama, sem roupa, transando. Mas a impressão que tivemos é que tinham muitos curiosos ou iniciantes porque a sala ficou lotada mas ninguém se aproximou (medo de serem atacados por nós??). O Marcio fez sinal para um garoto lindo chegar mais perto e fizemos um menage delicioso com ele. Depois ainda ficamos um tempão ali na cama transando entre nós sem ninguém sequer chegar perto, ficavam só olhando até que nos cansamos daquela cama barulhenta, furada, desconfortável e da falta de um ar condicionado ou ventilador naquela sala, nos vestimos e fomos embora. Como dissemos antes, a sala coletiva e o labirinto do Enigma podem ser bem melhores, por enquanto só as cabines centrais estão nota 10.

Opinião pessoal: Enigma Club continua sendo uma ótima opção pra curtir o swing durante a semana ou pra quem curte uma casa menor e mais aconchegante. Vale muito conhecer!

Sair da versão mobile