Ícone do site Marina e Marcio

Encontrando Leitores

Marina e Marcio encontrando leitores do blog

Tirei o sábado passado para acompanhar uma amiga mineira na Modas Hot. Ela e o marido estavam em São Paulo e enquanto ele saiu para seus compromissos, nós duas fomos às compras. Há muito tempo que eu não fazia algo do tipo, sabe, sair com uma amiga; porque quase não sobra tempo e porque são poucas pessoas que dão um match tão bacana como aconteceu conosco.

Nos conhecemos ano passado, eles são leitores assíduos do blog e, numa vinda a São Paulo, combinamos de nos conhecer pessoalmente. Desde então a gente sente uma coisa muito diferente por eles, é aquela vontade gostosa de estar junto, trocar ideias, sentimentos, tesão.

Pois bem, o dia estava lindo, eu passei no hotel para pegá-la e fomos até a Modas Hot. Entramos e nos pediram que esperássemos um momento, pois havia uma outra cliente sendo atendida. De repente, me chega a tal cliente, que estava no provador, e diz:

— Marina!!! Eu sou a Nefertitti!!!

Quem lê isso pode achar estranho, mas eu sabia exatamente quem era aquela pessoa. Outro dia escrevi aqui sobre a interação virtual que o blog proporciona, que eu sinto saudades de me comunicar com os leitores, etc e tal. Isso é porque a gente acaba se conhecendo mesmo sem nunca se ver, criamos um vínculo entre escritor e leitor que só a gente entende.

Eu lembro de todos que me pedem ajuda, conselhos ou dicas; lembro dos que me contam suas histórias; mas lembro mais ainda daqueles que comentam os posts com frequência. A Nefertitti é uma dessas leitoras impossível de esquecer. Vira e mexe tem comentário dela por aqui, já me pediu muita dica, conselho… Eu sabia exatamente quem era. Me levantei e demos um abraço apertado.

— Sou muito sua fã!! — ela disse com os olhos emocionados.

E eu me emocionei também. Ah, gente… sou emotiva, fazer o quê?! Chorei mesmo, de emoção! A amiga que estava comigo também se emocionou, ficou toda arrepiada; a dona da loja também se emocionou. Nós quatro fomos envolvidas por uma espécie de sensação cósmica inexplicável que chegava a arrepiar os pelinhos dos braços! Era felicidade pura!!

Ficamos as quatro ali, conversando, rindo, tirando fotos, provando roupas… programinha de “migas” (kkkkkkkk). Eu, Nefer, Casal RB e Modas Hot.

Eu quis contar isso pra vocês porque quando começamos o blog tínhamos uma política de não sair com leitores. Porque não queríamos que o blog fosse um meio pra gente se dar bem; a ideia era ser informativo e não queríamos misturar as coisas.

Mas conforme o blog foi crescendo percebemos que quase depois de toda transa, quando a gente falava quem era, as pessoas sabiam do blog. Hoje em dia é quase impossível não encontrar algum leitor nas casas de swing de São Paulo, até andando na rua nós já fomos reconhecidos. Ainda mantemos o blog para fonte de informação como principal objetivo, mas já não conseguimos não nos encontrar com leitores. Nem queremos!

Acredito que agora as pessoas já entendem que nem tudo é sobre sexo no swing. Já podemos dizer que encontramos leitores por aí e vivemos experiências marcantes sem transar um com o outro. Nosso corpo tem tantas partes (olhos, boca, coração… ) além dos genitais que seria um absurdo reduzir qualquer encontro a sexo.

Nesse feriado desejo que nós todos sejamos mais completos. Pra quem está começando, deixar de pensar só em sexo pode não ser tão fácil, mas é um bom exercício a fazer se você tem planos de virar swinger. E uma forma também de quebrar aquele preconceito básico sobre o swing “tudo é sexo”, quando na verdade, na prática, no dia a dia de qualquer swinger, não é bem assim. Somos mais humanos do que você pensa e amém por isso!

PS: Novato: sua hora vai chegar! kkkkkk!

Beijosssssssssss

 

Sair da versão mobile