Ícone do site Marina e Marcio

Descrição dos Casais – os Engraçados Absurdos Que Beiram o Ridículo

perfis de casais swinger, engraçados absurdos que beiram o ridiculo

Ontem mesmo estava navegando pelas redes de swing, uma foto interessante chamava a atenção, eu entrava no perfil pra ver o que o casal estava procurando. Isso é muito comum nos sites de relacionamento, porque imagina que existem 2 mil perfis cadastrados e nem todos são compatíveis com todos. Manter uma descrição atualizada do que o casal ou single está procurando no meio liberal é um bom começo para encontrar pessoas que tenham a ver um com o outro.

É tipo assim: você vai comprar um sapato pela internet e começa a preencher um refinamento de busca; escolhe a cor, o tamanho, com salto, sem salto… pimba! Lá vem os resultados de acordo com o que você procura. O problema é que nem todo mundo que se interessa por uma foto tem o hábito de ler a descrição do perfil – e acaba dando alguns “foras” logo no primeiro contato.

Por exemplo: o casal deixa claro (geralmente em letras garrafais) que não sai com fumantes. Se você fuma e não lê a descrição do perfil antes de mandar recado já deu bola fora. É por isso que quando fico de boa na lagoa, ou melhor, navegando suave na nave (kkkkkk) sempre leio as coisas que a galera escreve em seus perfis.

Confesso que às vezes me arrependo de ter lido tamanha indelicadeza e muitas vezes encontro até um preconceito disfarçado de “preferência”, mas também me acabo de rir com outras coisas que as pessoas escrevem sem pensar direito no que aquilo quer dizer.

Tem muita gente que coloca na descrição assim: “somos higiênicos”. Ufa, ainda bem, né? Como se cuidar da higiene fosse algo notável, digno de ser destacado para que os outros se interessem pelo perfil. Afinal de contas, ninguém coloca no perfil que não sabe lavar a xeca, ou que não vai a um gineco há anos; ou que tem chulé, ou que tem CC… kkkkkkkkk (CC… é coisa que minha vó falava… kkkkkkkk).

E aqueles que escrevem: “somos super bonitos”, ou super lindos, ou super tops, ou super top vip mega gostoso. Quem garante? (lembram que o conceito de beleza é relativo, né?). E aí tem aqueles que vem com a super humildade: “não somos super em nada”. Poxa, nada mesmo? Nem o beijo é super? Poxa… #chateada #tadinhos

Tem também do tipo que segue a descrição à risca: “sou homem, 1,77, 60kg, moreno, malhado, nasci na Suíça, meu pai é Alemão, minha mãe é Argentina, calço 42, meu pau mede 20cm, tenho uma tatuagem de baleia no braço esquerdo, olhos azuis, boca pequena, bochechas rosadas, CPF, RG… ” Daí, quando a gente já cansou de ler sobre ele, vem a descrição dela: “mulher, 1,64, 56kg, bla, bla, bla…” Acabou? Calma que agora vem a descrição do casal! “Somos, isso, aquilo, gostamos disso e daquilo…” Gzuis!

Mas nada supera aqueles que estão numa rede de swing e trazem a seguinte descrição: “somos iniciantes, procuramos sexo no mesmo ambiente sem troca na penetração, sem troca de carícias, sem pegação, sem chupada, sem bi feminino, sem banho junto…” pô, ta fazendo o que aqui então? kkkkkkkkk. E tem também aqueles que não saem com ninguém: “não saímos com gordos, negros, feios, brancos…” caraca, véio, sai com você mesmo então, que tal?

Ainda bem que a gente encontra descrições opostas a isso, que chegam a ser tão maravilhosas que beiram a perfeição. Peço autorização para compartilhar a descrição que encontrei no perfil do casal CM, que dizia mais ou menos assim: “Acreditamos muito que a liberdade e a propriedade do próprio corpo é irrevogável à cada individuo independente do estado civil. Somos duas pessoas que tem desejos, gostos, fetiches e prazeres únicos. Não acreditamos no meu bem mais precisoso pelo seu bem mais precioso. Não somos dois que são um, assim como ele não é dela e ela não é dele.”

Bonito, né? Esse tipo de exemplo – do bem – deve ser compartilhado para que a gente não esqueça que o swing é feito de pessoas, seres humanos, gente que sente, gente que se magoa. Cuidado com o preconceito disfarçado de preferência, ta?

Você saber que não vai transar com alguém que está muito acima do peso ideal não é desculpa para tratá-lo mal. Você não suportar cheiro de cigarro não pode servir como desculpa para desrespeitar a preferência de quem fuma. E você, o que tem colocado no seu perfil? Compartilhe conosco e aproveite pra fazer aquela “propaganda” básica do casal, rsrsrsrs!

Beijosssssssssss

 

Sair da versão mobile