Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Porra na Porta

Eu e o Marcio, passeando pelas salinhas da balada, encontramos dois casais numa sala pequena. “Venham, entrem aqui com a gente!” foi o convite que recebemos assim que paramos pra ver o que rolava lá dentro. Você recusaria um convite assim? Nem a gente!! kkkkkkk.

Tudo bem que a salinha, que já estava pequena com dois casais, ficou super apertada com três. Mas isso pra quem quer trepar nunca foi um problema (nem nunca será). Eu já fiquei colada na porta mesmo, tirando a roupa e agarrando o Tony* que também estava naquela área.

O Marcio ficou meio de lado agarrando a Mary* e outro casal também se pegava do lado do Marcio, já sem roupa também. Gente, confesso que é difícil descrever a cena ali dentro. A gente que estava participando não conseguia ver direito o que rolava com cada um, imagina quem estava de fora querendo olhar a transa.

E olha que tinha um monte de gente do lado de fora querendo olhar a transa!!! Eu não sei o que viram, só sei o que eu senti: uma vara poderosa entrando na minha bucetinha! Eu em pé, apoiando as mãos na parede e empinando a bundinha pro gostoso que estava me fudendo.

“Cachorra!”, era o que ele dizia enquanto socava. E eu, que quase não gosto dessas coisas, gemia cada vez mais alto. A mulher dele também gemia (puta que gemido gostoso!) enquanto o Marcio comia a bucetinha dela. Eram dois gemidos altos, de puro tesão, que deixava não só a gente louco de prazer como também as pessoas que estavam olhando pela janelinha.

Tanto que, num determinado momento, eu vi gotas no chão. Mas como eu estava no estado alfa do tesão continuei trepando. Só quando abrimos a porta pra sair é que entendi: tinha porra na porta! Alguém que estava olhando pela janelinha gozou ali mesmo! Não sei o que ele conseguiu ver mas deve ter sido o suficiente, né? kkkkkk.

Ok, ok, analisando friamente a questão não achei legal o cara sair espalhando a porra dele em qualquer lugar. Muitos podem até pensar “que nojo!”. Mas analisando pelo calor do sexo, me dá tesão saber que alguém gozou. Vai entender a mente humana…

Moral da história: a transa foi boa pra caralho!!!!!

 

 

*nomes fictícios

Sair da versão mobile