Marcio chegou em casa com uma cara de safado e eu já sabia que alguma coisa andava dentro daquela cabecinha. Nem precisei perguntar, ele sentou do meu lado e disse que estava doido pra me ver com outra mulher.
— Tô louco para pegar uma mulher com você…
— Eu também — respondi logo em seguida, até porque, eu também estava bem afim de transar com uma mulher — Consegue uma single pra gente, hoje!
E lá foi o Marcio procurar uma solteira pra sair com a gente. Entrou em um site de swing, abriu a busca por GPS (pra ver se tinha alguma perto de nós) e apareceram duas. Entramos no perfil delas, vimos fotos mas não nos interessamos por nenhuma.
Ok, vamos tentar um casal então. Quatro ou cinco nos interessaram, então o Marcio mandou mensagem para eles. Dois responderam, duas horas depois, quando já estávamos de pijama assistindo Netflix. E nem responderam “sim, vamos sair”, foram respostas tipo “nossa, como vocês vão direto ao assunto…”. Resultado? Marcamos de ir no motel no dia seguinte, eu e o Marcio.
Nos arrumamos como se estivéssemos indo para um encontro com qualquer outra pessoa: lingerie, maquiagem, salto alto, camisa, calça… Entramos no carro e fomos até um motel perto de casa. Eu tirei o casaco e fiquei só de lingerie, o Marcio olhou pra mim e perguntou se eu queria fazer umas fotos; quero sim!
Depois de mostrar minha calcinha para ele, Marcio, já de pau duro, me colocou deitada na cama e chupou minha bucetinha, sem tirar a calcinha (pra quê, né?). Veio por cima de mim e começou a pincelar a rola na minha xota, dando batidas no meu grelo de vez em quando. Isso foi me deixando molhada, e a cada batida, dava pra sentir gotinhas do meu squirt no rosto, no corpo enquanto eu escorria tesão, molhando a cama todinha.
Isso foi deixando o Marcio louco de tesão também, que não resistiu mais e enfiou o caralho na minha buceta, segurando as minhas pernas bem abertas, estilo frango assado. Nossa, como ele ia fundo…! E socava tudo enquanto eu gemia alto, gozando deliciosamente no pau do meu marido. Que também gozou, jogando toda a porra dele no meu capozão.
Aí vocês já sabem: hidro para relaxar até o segundo tempo de sexo, eu montei na pica gostosa do meu macho, rebolando até ele gozar junto comigo. Foi uma noite muito gostosa, com certeza, mas não foi (ainda) o que nós gostaríamos.
Então eu comecei a pensar em todos aqueles leitores que nos procuram perguntando onde encontrar uma solteira ou um single bacana para menage. Mano… não é nada fácil! Nós sabemos que não é mas nunca mostramos como é; por isso dei a ideia de nós, Marina e Marcio, sairmos em busca de menages como qualquer casal faria e documentar tudo para mostrar a vocês que a vida liberal não é tão fácil como alguns pensam.
Resumo da ópera: não fizemos menage mas transamos gostoso, e ainda criamos um novo projeto. Tá bom, né? kkkkkkk
Beijosssssssss