Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Dando a Raba Pra 3 Caras

Já fazia um bom tempo que não íamos a festinhas particulares, então resolvemos convidar alguns casais e fazer a nossa própria festa! kkkkkk. O local escolhido foi a suíte swing interativa do Quo, que foi recém reformada e está uma maravilha! Fomos convidando um casal, depois outro, e outro… juntamos 7 casais maravilhosos pra curtirmos uma festinha de swing sensacional.

Um dos critérios pra convidarmos o casal pra essa festa foi curtir sexo. E curtir sexo em grupo, ser da “fodeção”, daqueles que não ficam abalados em transar com 2 ou 3 na mesma noite. Esses são “os casais” perfeitos pra festinha de swing!

E quando todos chegaram, começaram os trabalhos. E pra variar, em festa assim, eu me acabo de trepar! Foram 3, (que eu me lembre rsrsrs) e o primeiro deles meio que já estava “prometido” desde a filmagem 360 pra Erotika Exxxperience. Naquele dia ele queria foder meu cu e eu não quis, agora, eu estava louquinha de vontade de abrir a raba praquele cacetão entrar.

E quando a gente se viu, parecíamos ímãs atraindo um ao outro. Nos abraçamos, nos beijamos e começamos a nos pegar. Ele agarrou meu seio, lambeu minha buceta e enfiou o pau nela. Deu umas bombadas só pra me atiçar e tirou o pau de dentro de mim. Naquela mesma posição começou a enfiar a rola no meu cu e eu só gemia de tesão enquanto sentia aquele cacetão enorme e grosso rasgando meu rabinho.

Mas nada de dor, só tesão; a vontade de dar pra ele era tanta – e já tinha tanto tempo – que deixei ele me arregaçar todinha, sem dó. Não sei se ele gozou, até porque festinha de swing é como rodízio: dá pra comer mais de um sabor (affff… que horror… kkkkkkk). E se o cara goza logo na primeira pode ser que demore um pouco mais pra comer a segunda – se tiver segunda… kkkkkk!

Terminamos nossa transa gostosa, fui me limpar e assim que voltei ao quarto fui agarrada por outro marido. Ele me jogou na cama e começou a me fuder, assim, sem preliminares, na raça e na vontade. ADORO! Numa das bombadas, o pinto dele entrou direto no meu rabo – e ficou lá! (kkkkk). Eu, que quase não gosto dessas coisas, achei o máximo! Dei o cu pro segundo naquela noite.

Transa terminada, bora higienizar de novo, na volta quem eu encontro? Ele mesmo, o gostoso, o delícia, o meu marido: Marcio!

— Deu o cu, né safada? Vai dar pra mim também, agora!

Ai, gente, o corpo até estremece de tesão quando falam comigo desse jeito…! Eu obedeci, como safada que sou, fiquei de quatro na cama e arrebitei a bunda, como se dissesse “vai, soca”. Ele entendeu o recado e enfiou o caralho no meu cu, socando forte e gostoso como só ele sabe fazer. E esse foi o terceiro – e último – sexo anal da noite. Chega né gente?

Dar o rabo de novo só na próxima festinha, que pode ser na próxima semana, ou amanhã, ou hoje mesmo… quem sabe…!

Beijosssssssssss

Sair da versão mobile