Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Conto Erótico “A Iniciação”

Vic queria saber como é o meio do swing mas não estava à vontade de ir sozinha. Jovem com cara de menina, seios fartos e muita curiosidade, entrou em contato conosco e com outro casal amigo nosso (Bianca e Bernardo). No meio da balada liberal papo vai, papo vem, um drink aqui, um passeio ali, tudo parece correr bem. Aliás, muito bem! Dava pra perceber que ela se sentia cada vez mais à vontade num ambiente que, apesar de ser novo pra Vic, não a intimidava.

Num determinado momento nossa amiga curiosa dançava com a Bianca. Corri e colei atrás dela, começando o famoso trenzinho sensual. E imaginem um trenzinho com uma loira, uma ruiva e uma morena! Logo o Marcio chegou atrás de mim e o Bernardo atrás da Bianca – e quando várias pessoas ficam assim bem coladinhas, a temperatura aumenta, isso é fato!

Nós quatro começamos a brincar com a Vic, a gente deslizava a mão pelo corpo dela ao mesmo tempo; os meninos avançaram os dedos mais para baixo e brincavam com o clitóris dela; ela foi ficando mole, virou a cabeça para trás e deixou-se experimentar sensações diferentes. O Marcio disse: “ela está toda molhada, no ponto!”: foi a deixa para procurarmos uma salinha mais confortável.

Entramos os cinco lá dentro, tiramos a roupa – porque o calor estava demais – e literalmente atacamos a nossa convidada novata. Começando de onde havíamos parado na pista, todos tocando o corpo dela, agora, os seios estavam expostos e era possível segurá-los. Ou quase, pois eram enormes! Sou suspeita para falar qualquer coisa porque eu simplesmente amo peitos, tenho uma tara nada secreta por eles! (Abafa… kkkkkk!). Adivinha qual foi a primeira coisa que fiz? Isso mesmo: caí de boca naqueles peitões deliciosos!

Vic estava nitidamente em êxtase, achamos melhor colocá-la deitada no sofá para que a única preocupação dela fosse sentir prazer. Bianca abriu as pernas da nossa amiga e começou a chupar a buceta dela, eu achei que duas línguas femininas ao mesmo tempo seria uma boa ideia pra quem está começando e passava minha língua molhada naquela xaninha gostosa junto com a Bianca. “Ela está encharcada!” disse Bianca.

Coloquei meus dedos na buceta dela e comprovei: ela está muito molhada! Era hora do Bernardo cair de boca na bucetinha dela e digo por experiência própria que sei exatamente porquê ela começou a gemer tão alto. Tão alto, que só gemer não era suficiente; ela gritava de tesão! Ô boquinha abençoada do Bernardo…! rsrsrs

O Marcio estava em pé na ponta do sofá, nu, passava o pau duro perto do rosto da Vic, que gritava de tesão. Juntei os peitos dela e disse pro Marcio “põe o pau aqui”; sem pensar duas vezes começou a fuder os peitos dela, fazendo uma espanhola de responsa! O tesão da Vic era tanto que quase dava pra gente pegar no ar! Foi quando eu perguntei se ela deixava o Marcio comer a bucetinha dela. “Pooodeee…”, respondeu nossa inicianda quase sem fôlego de tanto gemer.

O safado colocou a camisinha e enfiou o caralho na bucetinha da nossa amiga curiosa. Mais uma vez, gemidos não eram suficientes para expressar tantas sensações; ela gritava de tesão. Gritava tão alto que as pessoas do lado de fora ficaram preocupadas – ou curiosas, sei lá – e algumas entraram nas salas ao lado, subiram nos sofás pra ver o que é estava acontecendo ali dentro!

Ouvíamos gente falando do lado de fora: … Marina… Marcio… mas nem prestamos muita atenção porque a Vic estava num nível de tesão nunca antes visto por nenhum dos quatro naquela sala. E isso deixava a gente mais excitado ainda. Saber que estávamos dando prazer a alguém, proporcionando uma experiência incrível, era igualmente excitante para nós!

Bernardo também comeu nossa amiga, o Marcio me comeu, Bernardo comeu Bianca… tava difícil parar o trio perfeito: uma loira, uma morena e uma ruiva! No fim, o calor venceu. Sem ventilador, sem ar condicionado, sem água… o jeito é parar porque ninguém é de ferro. Vic só conseguia dizer “que iniciação, que iniciação!”. Oficialmente iniciada, amiga! Nos veremos outras vezes com certeza!

Sair da versão mobile