Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Contamos Para os Filhos que Somos Swingers

Semana passada saiu uma matéria sobre swing no Brasil com a nossa foto na chamada que acabou na home da UOL por conta da quantidade de acessos. Muita gente viu, muita gente leu, muita gente começou a seguir a gente nas redes sociais; entre essa “gente”, alguns parentes. E diante desse quadro, resolvemos contar para os nossos filhos antes que eles começassem a ouvir comentários maldosos por aí.

Nunca quisemos causar preocupação para quem amamos, mas de repente cai a ficha de que se eles também nos amam, é inevitável que eles não se preocupem conosco, independente de sermos swingers ou não. Você que nos acompanha, sabe que de uns tempos pra cá nós já vínhamos ensaiando essa abertura, principalmente para os filhos que já são bem grandinhos. Então, antes que algum desavisado pense que fomos pegos de surpresa, já aviso que em nenhum momento isso aconteceu – esperamos a hora que achávamos ser a mais certa. E foi agora.

Chamamos os meninos na sala, pedimos que sentassem porque queríamos conversar uma coisa com eles. O mais novo respondeu de imediato:

— Já sei!

— Já sabe o que?

— Vocês estão com covid.

Não, meu bem, não é isso. É algo que diz respeito a nossa vida particular de casal, minha e do seu pai, e que ninguém tem nada a ver com isso a não ser nós mesmos… daí o mesmo caçula respondeu:

— Já sei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas dessa vez a gente sabia que ele já sabia mesmo porque a carinha dele mudou, ficou séria; e aí, de novo, a gente perguntou o que é que ele já sabia.

— Ah, mãe, eu já vi, já sei de tudo faz tempo — falou com um ar de quem nem se importava com nossa vida swinger. Virei para o mais velho e perguntei se ele também já sabia:

— Sempre desconfiei, nunca fui atrás para descobrir nada, não faz diferença pra mim.

— Eu fui! Já sei de tudo! — falou o caçula com um certo orgulho de suas habilidades de detetive.

Todos rimos! A partir disso, tudo o que contávamos para o mais velho, o caçula fazia questão de dizer que já viu:

— Então, filho, acontece que somos famosos…

— Já sei…

— E que a gente dá entrevista em rádio, tv, youtube…

— Já sei…

— Tem no xvideos…

— Já vi…

— Como assim, menino, já viu?

Ele só fez um gesto tipo dando de ombros como quem diz “não muda nada, vocês ainda são meus pais” que o mais velho confirmou com palavras:

— Legal, pai, mãe. Isso não muda nada! Parabéns pra vocês que estão seguindo nesse caminho.

Gente… desde que eles nasceram eu sinto um peso de ser responsável por criar não só adultos responsáveis, mas também, seres humanos. E nesse dia eu tive um certo orgulho da educação que demos a esses meninos; eles se tornaram, sim, seres pensantes, seres humanos, seres que se importam mais com ‘pessoas’ do que com ‘ideias’. Além dos meninos tivemos algumas outras surpresas, de outros familiares que também já sabiam faz tempo mas que nunca falaram nada, afinal, a nossa escolha de relacionamento é um problema nosso e não nos desqualifica como pessoas em hipótese alguma.

É… 2020 veio mesmo para marcar uma nova etapa, seja na vida social, seja na vida pessoal, seja na vida swinger. E a gente segue vivendo, na esperança de que essa mesma humanidade que temos em nossa família se espalhe como um vírus pelo mundo inteiro!

Beijosssssssssss

 

Sair da versão mobile