Quem nunca teve curiosidade de ver como é uma praia de nudismo levanta a mão! Eu, quando criança, ouvia os adultos dizendo “ali é uma praia de nudismo, não vão praquele lado!”, franzindo a testa em tom de reprovação. Aí é que a curiosidade aumenta, afinal é proibido. Mas o tempo passa, a gente cresce e só lembra que a tal praia proibida existe quando alguém fala sobre naturismo ou swing. Conosco não foi diferente.
Temos alguns amigos que chegaram até o swing por causa do naturismo. Já frequentavam as praias de nudismo antes de entrarem no meio swinger, que por sua vez agrega o conceito naturista na filosofia liberal. A convite deles nós fomos conhecer a praia do Pinho, espaço naturista em Balneário Camboriú. Uma das dicas era passar protetor solar no corpo todo – todinho mesmo! – principalmente nas áreas mas claras que nunca tomam sol.
Bom, a curiosidade era grande, do mesmo tamanho do medo. “Será que o pau vai ficar duro? Que vergonha… Será que vai ficar todo mundo olhando pros meu peitos? Que vergonha…” Engraçado, isso. Não sinto vergonha em fazer striptease na boate na frente de todo mundo mas tirar a roupa na praia em plena luz do dia parecia o cúmulo da semvergonhice. Mas fomos mesmo assim, a gente não perderia a oportunidade de uma nova experiência por nada!
E olha, foi muito legal. No dia que fomos a praia de nudismo não estava muito cheia. No caso do Pinho, notamos duas diferenças básicas entre uma praia comum. 1 – ao entrar na praia você tem duas opções, o lado esquerdo que é destinado ao público GLS e o lado direito que é destinado ao público mais família. 2 – todas as pessoas ficam sem roupa nenhuma ao pisar na areia.
De resto, é exatamente a mesma coisa. Cadeiras, guarda-sóis, quiosque de comida e bebida, área de camping, crianças jogando bola, gente nadando, gente caminhando pela orla, castelinhos de areia, bebês chorando, casais de mãos dadas, grupos de amigos rindo à toa. E na ponta da praia, onde tem algumas pedras, mulheres lindas tirando fotos. Claro, aproveitam que estão sem roupa, numa praia muito bonita, e fazem fotos para postar nos perfis das comunidades liberais. Eu, inclusive, que adoro tirar foto, sou uma dessas que fica fazendo pose no Pinho pra postar no blog depois.
Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer uma praia de nudismo, sugiro que vá. De preferência com amigos tão malucos quanto você (tem que ser, né? kkkk) porque tudo nessa vida liberal fica bem melhor quando se tem boa companhia. Boa sorte!
Beijossssssssss