Ícone do site Marina e Marcio

Como Foi o Niver do Marcio

marina e marcio com paulo zulu

Queridos leitores, não tenho palavras para dizer o quanto foi importante para nós a presença de vocês na noite de sábado. A gente vem preparando esse evento há um bom tempo, desde que vimos o Paulo Zulu numa entrevista falando sobre defesa pessoal e pensamos que seria muito legal trazer algumas dessas técnicas para as mulheres do meio liberal. Não foi exatamente como pensamos que seria, devo dizer: foi muito melhor! Quem esteve presente pôde perceber o quanto o Zulu é simpático e ao mesmo tempo é sério no que faz, atendendo todo mundo que o procurava, seja para tirar alguma dúvida ou fazer uma foto.

Ele ia ensinando e eu ia prestando o máximo de atenção em tudo, mas quando chegava a minha vez de praticar, não sei porquê mas me dava um branco total… rsrsrs! Mas o “mestre”, com paciência e carinho, explicava tudo de novo, fazia o passo a passo e ia dizendo o que eu devia fazer. Eu tentava me concentrar nos golpes mas quando ele disse pra abrir as pernas e encaixar o meu quadril no dele… ai, ai, ai… kkkkkkk! Todos os participantes receberam um kit exclusivo do Vitara Motel/Rede Flex de Motéis super bacana: tinha chinelos personalizados, preservativos, máscara, luvas, gel… Foi muito legal e esse foi só o começo da noite, que seguiu com a casa lotada de gente bacana – com algumas exceções, claro – mas a gente subiu pro camarote e se divertiu muito!

É incrível como a gente fica animado quando as pessoas que mais amamos estão perto de nós e no aniversário do Marcio não foi diferente. Nosso muito obrigado aos amigos queridos, que sempre estão por perto e fazem a nossa vida mais gostosa! Como no show dos tequileiros, quando um casal chegou chegando no camarote e partiu pra cima dos convidados pra dar tequila na boca de quem quisesse. Tequila? Fudeu! kkkkkkk! Depois disso aquilo ali virou uma verdadeira festa de swing! As mulheres ficaram com calor e foram tirando a roupa – eu também, claro! Depois de dançar com as amigas no balcão não tem roupa que continue no corpo, né? A dança continuou no pole do camarote com mais amigas que já estavam ali só de calcinha. E vocês sabem como eu sou tarada por peitos! Cheguei lá e já vi um monte deles, à vontade, livres, leves e soltos… tratei de ir pegando! kkkkkk.

Era uma das minhas amigas mais gostosas (ela sabe que eu adoro, né? 😉 ) eu fico tarada com os decotes que ela usa! Eu pegava nela e ela me pegava, e a gente foi ficando mais agarradinha, seguindo o ritmo da música, esfregando os nossos corpos uma na outra e dando beijos deliciosos… sabe quando o mundo ao seu redor vai desaparecendo e de repente só importa você e a pessoa que está contigo? Amore… eu não sei que tipo de sexo foi aquele mas foi bom demais… até gozei! Foi quando o marido dela aparece e agora era a vez dele se aproveitar de mim. Eu acho isso tão ruim… SQN! Ele chegou e vendou meus olhos com a roupa da mulher, me encostou no pole dance e foi me lambendo inteira! Confesso, vai, nessa hora imaginei que seria usada e abusada por todo mundo que estava li; subiu um tesão só de imaginar a possibilidade e foi muito legal!!

Conversando com o Marcio sobre a festa percebi que ele tinha visto outras coisas – e feito outras coisas também – bem diferentes. “Caramba… será que estávamos na mesma festa?” kkkkkkkk. É por isso que vou pedir pra que ele escreva a versão dele sobre a noite de sábado, vocês vão entender o que estou falando… kkkkkkk! Quando estávamos super cansados e falamos de ir embora, o Marcio reclamou: “puxa vida, não ganhei nem um boquetinho…”. Ai, gente… como o aniversariante vai embora da festa sem ganhar nem um boquetinho sequer? “Vem, amor, eu faço um pra você!” E mesmo cansados ainda encontramos uma salinha pra fazer o tal do boquetinho antes de irmos pra casa. Quer saber como foi? Amanhã tem aventura erótica com todos os detalhes sórdidos do “boquetinho de despedida”!

Pra finalizar, não posso deixar de agradecer a galera que tornou essa noite possível pra nós, como a Hot Bar, que investiu na realização do primeiro workshop voltado ao público liberal; ao Paulo Zulu e sua assessoria, que prontamente nos atenderam; ao Vitara Motel, Rede Flex e Swingclass que sempre apoiam iniciativas liberais e a todos vocês que prestigiaram esse evento com a presença e participação. Nosso muito obrigado, de coração, a todos vocês!

Beijosssssssssss

 

Sair da versão mobile