Ícone do site Marina e Marcio

Coisas Comuns que Hipnotizam os Homens

Estava deitado na cama esses dias enquanto a Marina estava no banho. Eu estava com o celular olhando algumas mensagens,  atualizando nossas contas no instagram e outras coisas.

Ela saiu do banheiro, tirou a toalha virou de costas e me perguntou:

– O que você achou do meu cabelo?

Sem que eu percebesse, já tinha sido hipnotizado ao sentir o cheiro gostoso do óleo corporal quando ela saiu do banheiro. Para piorar o transe em que entrei, ela tirou a toalha, virou de costas e me perguntou o que eu estava achando do cabelo dela. Ela tinha feito um penteado diferente, mas juro que meus olhos não conseguiram passar da linha da cintura. Minha resposta para a pergunta sobre seu cabelo foi:

– Caralho, sua bunda com essa marquinha está um tesão!

Ela riu e me respondeu que tinha perguntado sobre o cabelo. Só então eu sai do transe e consegui olhar o cabelo dela, que estava lindo, todo cacheado.

Percebendo o que tinha acontecido comigo, cheguei a conclusão que nós, homens, somos hipnotizados pelas mulheres mesmo sem que elas tenham a intenção. E não há nada que possamos fazer, simplesmente acontece e quando nos damos conta, estamos ali, parados, em transe. As vezes pode parecer que estamos distantes, que não ouvimos a pergunta ou que estamos ignorando vocês. Não é isso! Por algum motivo fomos fisgados e os sentidos ficam perdidos por alguns segundos.

Vou deixar aqui 7 exemplos de situações bem comuns, mas que acabam provocando essa perda dos sentidos em nós, homens:

1 – Mulher dormindo

Quando levantamos da cama mais cedo que vocês e percebemos que a coberta deixou parte do seu corpo descoberto (seios, nádegas, pernas), é inevitável não pararmos nem que seja por alguns segundos para olhar com mais atenção.

2 – Mulher ao sair do banho

Quando  vocês saem do banho, não tem como não ficarmos paralisados sentindo o cheiro do perfume, imaginando o frescor da sua pele.

3 – Mulher se arrumando

Quando vão se arrumar para alguma festa ou balada e começam a escolher a calcinha, a virada no corpo em frente ao espelho para olhar se ficou bonita na parte de trás, o sutiã sendo colocado e ajeitado no peito.

4 – Mulher se despindo

Quando começam a tirar a roupa antes do sexo, o nosso batimento cardíaco acelera, sentimos um calor tomando conta do nosso corpo, perdemos a capacidade de seguir qualquer linha de pensamento.

5 – Pegação entre duas ou mais mulheres

Quando duas mulheres começam a se beijar e interagir uma com a outra, o mundo para, ficamos ali com cara de bobos sem querer piscar para não perder nem que seja um pedacinho da cena.

6 – Mulher nos olhando durante o sexo

Quando elas olham nos nossos olhos durante o sexo, tudo fica mais intenso, esquecemos por alguns instantes do nosso prazer e sentimos como se ela tivesse entrado em nosso corpo, nossa alma.

7 – Mulher falando ao pé do ouvido

Quando elas falam bem pertinho do nosso ouvido o que querem fazer conosco na cama, o corpo todo se arrepia, o sangue começa a descer para o área genital e nossa mente se perde na imaginação de tudo que pode acontecer.

É claro que existem diversas outras situações que nos paralisam. A mulher tem esse poder e nós, homens, adoramos perder os sentidos e até o juízo com vocês.

Agora, eu não poderia acabar esse post sem falar da pior hipnose pela qual passo. Não sei se seria bem uma hipnose ou uma tortura. Acho que no meu caso poderia se enquadrar mais como uma tortura mesmo kkkkkk

Sempre que temos alguma DR, discussão, a Marina mesmo sem perceber (eu acho), me atormenta os sentidos ao deitar brava do meu lado na cama e virar de costas pra mim. Ela só dorme pelada e parece que após uma briga, faz questão de virar de costas e deixar a bunda dela ali, bem pertinho de mim. Pra mim é como se ela estivesse falando “tá vendo o que está perdendo?”. Fico paralisado, tento pensar em alguma outra coisa, mas a vontade de virar e ficar de conchinha ou de passar a mão é quase insuportável.

Esses dias tivemos uma discussão boba nem lembro por que motivo, sai do quarto com raiva e fui para a sala ver um pouco de TV. Ela depois de alguns minutos foi para a sala e sentou do meu lado para ver TV também. Ficamos ali, um sem falar e depois de alguns minutos, ela mudou de posição e ficou com uma das pernas dobradas sobre o sofá. Quando ela fez isso olhei para o lado e ela estava usando um shorts minúsculo, aqueles bem levinhos. PQP, estava delicioso! Foi inevitável ficar ali parado olhando por alguns segundos, claro, não resisti, comecei a rir e perguntei para ela:

– Você nunca usou esse shorts aqui em casa, colocou só para me provocar né?

Ela falou que não, mas o fato de estar usando ele ali do meu lado fez com que minha raiva fosse embora e desse lugar ao desejo, ao pensamento inevitável nessas horas:

– Será que teremos sexo hoje? kkkkkkk

Fui!

Sair da versão mobile