Mais um post da série perfis de swingers, esse tema foi sugerido por um amigo muito querido que, como nós, passa bastante tempo da balada liberal observando os casais e chegou a conclusão que existem diferentes modos de caçar um casal. Quando ele compartilhou a ideia conosco acabamos concordando pois é muito interessante de perceber as atitudes de cada casal quando chega a hora de seduzir um alvo.
Mas antes vamos lembrar que o swing funciona mais ou menos assim: o casal se interessa por outro casal (que vamos chamar de casal-alvo) e a partir daí começa um jogo de sedução na tentativa de encontrar afinidades, rolar a química e alcançar o objetivo principal – o swing. Cada casal tem um jeito de sedução (que aqui vamos chamar carinhosamente de “caçar”) mas no geral é possível dividir-nos em 4 grandes grupos.
1 – Dominatrix – É a mulher quem comanda a caça. Ela vai pra cima, ela beija todo mundo, ela agarra todo mundo, ela é quem arranja assunto… Ele apenas segue e observa (satisfeito) o trabalho da esposa; sua função consiste somente em colher os espólios da caça no fim da noite. Nas raras vezes em que ele parte para cima da caça é ela quem dá o aval. É um tipo muito comum, visto que a mulher tem maior liberdade de ir e vir no meio swing; mas é preciso que ela seja mulher de muita atitude e pouca vergonha. E o marido tem que ser muito seguro de si mesmo para funcionar sem problemas.
2 – Xavequeiro – Aqui é o homem quem vai à luta, comandando todo o processo desde o início virtual. É ele quem faz as pesquisas na internet, quem manda emails, quem marca os encontros… Quando estão com o casal é ele quem dita o ritmo da conversa, geralmente com o outro marido; quando se refere à esposa do outro é sempre para elogiar e nunca é desrespeitoso, afinal, o objetivo é conquistar. O papel da esposa do casal xavequeiro se resume a ouvir, dar um palpite ou outro e dizer sim ou não (Gostou do casal, amor? Não. Vamos esticar com eles, amor? Sim). Esse perfil tem uma desvantagem: por depender do xaveco, muitas vezes passa a noite toda conversando e perde o timing para o sexo, voltando pra casa com muitos amigos e pouco swing. Em contrapartida não existe evento no meio que não queira a presença deles!
3 – Unidos Venceremos – É o casal que caça junto. Os dois decidem quem será a caça da vez e os dois caem matando em cima da vítima, ela com ela, ele com ele. Quando o casal caça se mostra receptivo à sedução eles já trocam os parceiros, ela vai pra cima do outro e ele vai pra cima da outra. Daí pra virar swing mesmo é um pulinho. Mas quando o casal-alvo não responde ao ataque duplo do casal caçador é preciso começar tudo do zero, reavaliar as opções e marcar um novo alvo.
4 – Obssessivo – Se trata do casal que marca um X no alvo e não desiste até alcançar o objetivo. Não importa se aparecer pretendentes no meio do caminho, agarrando, beijando e dizendo eu te amo; o objetivo está traçado e nada vai tirar o casal da linha. Pode demorar uma hora ou um ano, enquanto não conseguir o que quer ele mantém a artilharia pesada em cima da caça. Vale tudo, desde bancar viagens para o casal-alvo até comprar presentes caros; o importante é que o obssessivo vai abater sua vítima de qualquer forma, nem que a caça só faça swing por piedade ou pra se livrar logo do X nas costas.
Gente, claro que tudo isso é uma brincadeira, um jeito divertido de encarar o swing. Espero que tenham gostado e se encaixado em algum desses perfis. Não? Nenhum? Então conta pra gente qual é o seu perfil caçador e bora entrar na brincadeira!
Beijossssssss