Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Asha Club SP

ATUALIZADO EM SETEMBRO/2023

PRATA

Av. dos Carinás, 562 - Moema, São Paulo - SP

Telefone(11) 5093-7731

Conforto


Esta casa de swing possui pista central, camarotes ao redor da pista e mesas altas; fumódromo, chapelaria, recepção, valet, bar, shows de strippers e festas temáticas. Possui um lounge VIP no andar superior, com mesa de sinuca, bar e cabines para interação VIP. No reservado térreo é possível encontrar cabines privativas, com glory hole, salas coletivas, áreas somente para casais e outras para casais e singles.

Dança


A pista de dança é a primeira coisa que se vê quando entra na casa de swing. Centralizada mas não grande, possui pole dance no centro. A música tocada pelo DJ é variada, passando por estilos diferentes em uma mesma noite.

Bar


O bar é um espetáculo aos olhos. Bem iluminado por luz neon, é grande e ocupa uma parede inteira do ambiente da pista. No balcão, vários poles sugerem que clientes podem subir e dançar ali em cima, enquanto os bartenders preparam bebidas. A última bebida experimentada por nós veio com muita vodca.

$$$$$

Sexo


Há muito envolvimento na área reservada dessa casa de swing. É espaçoso, muitas cabines de todos os estilos (com glory hole, sem buracos, privativa, espelho, etc.) Por ser um espaço bem grande, abriga várias pessoas ao mesmo tempo, dando mais oportunidades de vouyerismo ou interação de todos os tipos. Claro, quando a casa está lotada.

AVALIAÇÃO MM

Ambiente

É uma casa de swing grande e estruturada, muito espaço para sentar, estofados novos, reformados. Os banheiros ainda são pequenos, apenas 4 cabines para uma casa tão grande e um acesso bem estreito. As cabines do reservado estavam todas impecáveis, algumas são interativas, divididas apenas por um vidro que permite ver quem está na outra cabine, luzes em dimmer, tudo funcionando direitinho. O clima no geral estava bem agradável apesar de estar superlotado.

Público

Em nossa última visita encontramos um público médio, na faixa dos 30-50 anos. Bastante solteiros, a maioria dos singles eram homens com mais de 30. No reservado não tivemos problemas como das últimas vezes e conseguimos transar à vontade e bastante vezes. Em relação a:

  • Respeito: 80% do público demonstrou educação e respeito.
  • Beleza: 80% do público nos chamou a atenção.
  • Animação: 50% do público dançou/demonstrou satisfação em estar ali.
  • Tesão: 65% do público buscava interação sexual no reservado.

Destaque

No segundo andar da casa de swing Asha existe um lounge VIP muito bem decorado com papel de parede preto e prata, o lounge é um espaço amplo com mesa de sinuca, poltronas confortáveis (estilo bar de hotel chique), bar e salinhas exclusivas para quem está lá em cima. Pela parede de vidro dá pra ver a rua de entrada da casa de swing mas não dá pra ver nada da pista de dança – é um ambiente separado.área de acesso apenas para casais e solteiras. Ela abre depois do show de striptease e tem cabines individuais com glory hole, uma sala coletiva com uma mesa de bilhar e banheiros (masculino e feminino). O lounge VIP não abre todos os dias nem para todas as pessoas. Infelizmente na nossa última visita o ar condicionado do VIP estava com problema e por várias vezes tiveram que ser desligados, tornando a permanência no local insuportável de tão quente. Mas como se trata de um episódio raro, não diminui nossa nota, continua sendo o melhor espaço da casa.

Reservado

Um grande espaço dividido em cabines dos mais diversos estilos (com glory hole, com treliças para exibicionistas, totalmente privativas, etc.) e salas coletivas. Todo o reservado tem ar condicionado e cada cabine tem um ventilador para maior conforto de quem está lá dentro.

Serviço

Alguns funcionários parecem trabalhar ali por pura obrigação, sem muitos sorrisos ou descontração com os clientes ou sem saber informar muitas coisas além da área em que estão. A revista de segurança melhorou bastante, mas ouvimos uma conversa com uma profissional do sexo que estava saindo da casa que pode muito prejudicial à Asha. Segue conversa:

Segurança: Mas já ta indo embora? Ta cedo!

GP: Já sim, hoje tá tendo festa especial aí, um tal de SalaZ, a casa tá cheia e tem um monte de casal experiente, ninguém vai pagar.

Segurança: Ah, é verdade. Mas vem aí na quarta, quinta, que é mais vazio, aí o pessoal paga mais.

GP: Verdade, dia mais vazio eu trabalho melhor.

Juro que deu vontade de entrar na conversa, mas achei melhor só ouvir onde ia parar sem me intrometer… Enfim, quem for visitar a casa, dê preferência para ir num dia de festa SalaZ, é mais garantia de encontrar casais e singles reais.

Sair da versão mobile