Ícone do site Marina e Marcio

Brincadeira de Adultos

Semana da criança no ar! E como é bom ser criança, né? Sem cobranças, preocupações, só pensando na próxima brincadeira. Dizem que adultos são crianças com brinquedos mais caros. Eu acrescentaria aí, brincadeiras com maiores responsabilidades, que é o caso do sexo.

Eu não sou fã de infantilizar sexo, mas nesse universo tão cheio de tabus, o que tem de gente que não consegue nem falar a palavra ‘sexo’ não tá no script! E aí inventa-se um milhão de expressões pra colocar no lugar e querer dizer a mesma coisa – mesmo que não faça o menor sentido! Por exemplo:

Dedilhar o saxofone

Afofar o milharal

Alimentar a cobra

Aloprar o atalho

Bagunçar a peruca

Dar um fight

Trocar o óleo

Cerrar a paçoca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infantilizando

E como a humanidade em geral é bem mal resolvida quando o assunto é trepada, claro que tem várias expressões sexuais relacionadas ao universo infantil. Algumas tão concretizadas que eu mesma já me peguei usando uma ou outra. Pensando nisso, separei algumas pra gente lembrar e, quem sabe, se inspirar para uma brincadeirinha consensual entre adultos.

Tomar Leitinho

O pai/mãe tá on – excitação

Senta no colo do papai – fazer a cavalgada

Usar diminutivo – boquinha, chupadinha, bilauzinho… (kkkkk)

Voz de “iti malia” – voz de criancinha

Papai e Mamãe – posição padrão

Chupeta – sexo oral

MILF – mother i´d like to fuck (mãe que eu gostaria de foder)

Nhanhar, nheco nheco, fazer coisinhas, fuc fuc, brincar de médico, de casinha… – SEXO!

 

Aproveito ainda para mencionar as brincadeiras coletivas tipo pega-pega, esconde-esconde, pera, uva maçã e salada mista, gato mia, marco polo… Doces tipo pirulito, sorvete, picolé, churros também fazem parte da infância e ganham conotação sexual. E dentro do universo liberal é comum festas temáticas que usam fantasias tipo colegial.

Eu particularmente prefiro uns termos mais vulgares na hora do tesão, mas cada um com a sua preferência, né? Desde que esteja dentro das leis e seja consensual entre todos os envolvidos, a brincadeira de adulto é muito bem vinda!

 

Beijossssssssssssss

Sair da versão mobile