É isso mesmo, gente. Falar sobre a bissexualidade masculina é um tabu, mesmo no meio liberal (que nem sempre é tão liberal assim, convenhamos). A sociedade em geral é machista, o que acaba refletindo no meio liberal. O cara tem que ser muito cabra macho pra assumir que receber um carinho naquele buraquinho (mais popularmente conhecido como “cú”) dá tesão. Não importa se ele prefere a língua, o dedo ou outra coisa desde que seja prazeroso para ele e para quem está dando esse prazer também. Essa é a premissa do meio liberal. Mas porque ainda é tão difícil de ser assumida?
Podemos encontrar diversas explicações mas acredito que a base de todas elas seja apenas uma: preconceito. A mesma coisa que nos impede de mostrar o rosto nas fotos, que nos impede de contarmos aos nossos amigos e parentes sobre nossos gostos sexuais e que nos impede de viver uma vida mais justa conosco mesmo. Se até hoje ainda tem gente que acredita que os negros não tem direitos iguais (banana em quem pensa assim!! Humpf!) imaginem quantos séculos ainda vai demorar para vivermos uma verdadeira liberdade sexual, onde todos se respeitam mutuamente. Talvez nunca.
Pode ser que você, homem, nunca assuma que é bi. Pode ser que você não seja bi. O que não pode é criticar o outro pela opção dele. Também não pode ficar passando vontade, né? Conheço casais que assumiram seus desejos bissexuais e tocam a vida liberal numa boa. Assim como conheço casais que são héteros convictos, curtindo o meio liberal do mesmo jeito. No fim das contas é isso o todos queremos: curtir nossas fantasias com prazer. Como você vai chegar lá é problema seu e do seu parceiro.
Beijossssssssss