Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

As 3 Piores Coisas do Swing

Dias desses eu e o Marcio conversávamos sobre o swing e como tem coisas que nós achamos muito chato quando acontece. Além de chato, são coisas que tem acontecido com uma certa frequência nos últimos anos e que acaba nos incomodando de um jeito ou de outro então resolvemos listar as três piores coisas do swing na opinião da Marina e do Marcio.

Marina

3 – Marcar encontro e não ir

Que coisa chata! Hoje em dia já nem criamos muitas expectativas quando vamos encontrar alguém porque é tão comum que alguns swingers chegam a dizer que é “normal”. Mas pior ainda era quando nossos filhos eram pequenos e tínhamos que fazer o maior esquema pra conseguir umas horinhas de folga: babá, avós, deixar comida pronta, garantir a segurança dos babys… affff… a logística é muito foda pra chegar no local marcado e não aparecer ninguém. Ainda hoje acontece bastante e por isso eu acho que é uma das piores coisas do swing.

2 – Ser maçã

Cara, nem sei como dizer isso aqui, mas a quantidade de pessoas que não transam comigo é absurda, nem mesmo eu querendo muito e a própria pessoa querendo muito também, sabem porque? Por acharem que eu sou uma espécie de deusa do sexo que enfeitiça quem fica comigo! As mulheres dizem “ela não”, por acharem que os maridos sentirão um prazer tão grande comigo que nunca mais vão querer ficar com elas; os homens dizem “ela é demais pra mim”, por acharem que não serão capazes de me dar prazer. Gente, hello-o! Eu sou mulher como qualquer outra, a diferença é que eu gosto de sexo e assumo que gosto. Não mordo, não enfeitiço muito menos sou frígida, ok? #ficaadica

1 – Paumolecência

Mas essa pra mim é a pior coisa que pode me acontecer no swing: a pegação é uma delícia, o beijo é fantástico mas chega na hora H o dito cujo não funciona. A gente sabe que existem milhões de motivo para o pau não ficar duro – ansiedade, pressão, mal estar, ciúme, insegurança, etc, etc, etc, – mas é impossível não pensar que a “culpa” é minha. Mesmo eu sendo psicóloga e tendo bastante conhecimento na área, me pego tendo a certeza de que eu não fiz a coisa certa, não disse a coisa certa, não peguei a coisa do jeito certo. Porque a porcentagem de homens que sofrem de paumolecência no swing é bem alta, meus amigos, eu diria que 80% das últimas transas que tive no mundo liberal não rolou uma penetração dura. Vou além: mais de 90% das mulheres swingers me contam que sofrem com o mesmo problema na hora da penetração, isso quer dizer que o caso é sério, afinal, sem pau duro não tem sexo. Por isso que, na minha opinião, a paumolecência é disparada a pior coisa do swing.

Marcio

3 – Excesso de bebida/drogas

Sei que esse é um tema polêmico, mas quero deixar claro que estou falando do excesso. Vamos começar falando da bebida, já presenciamos diversas noitadas acabarem para os casais por excesso de bebida. Sabemos de histórias de encontros em motéis sem que nada tenha rolado, pelo simples fato de alguém ter bebido demais e começar a passar mal. Quando isso acontece, o clima vai pro saco, todos ficam preocupados com quem não está bem. É inevitável a noite acabar por ali, sem clima, sem sexo, cada um pra sua casa e a preocupação se o amig@ que passou mal está bem. Sobre drogas então, estamos em uma fase difícil no swing. Nada contra quem quer usar um pouco de alguma droga para curtir melhor a noite, se soltar, se divertir, o problema está no excesso. Já vimos gente sendo levada de ambulância para hospital, festas que duram até às 16h do dia seguinte e nada de sexo. O ponto é, é algo que está acrescentando ou na verdade atrapalhando a sua noite no swing?

2 – Falta de higiene

Já entraram em uma sala coletiva e tiveram vontade de sair correndo de lá por causa do cheiro que estava impregnando o lugar? Já começou a transar com alguém e teve vontade de parar por causa do cheiro dele ou dela? Eu já passei por isso algumas vezes. É uma delícia transar com uma mulher cheirosa, que se cuida. Assim como é quase impossível o contrário. Esse caso acaba sendo mais comum nas mulheres, pois acreditem, existem muitas que passam anos sem irem à um ginecologista, não fazem exames, ou seja, não se cuidam. É claro que os homens também precisam se cuidar, depilar ou aparar os pelos pubianos, passar uma loção, creme ou perfume na região. É muito gostoso quando uma mulher vai te fazer um boquete e acaba parando um minuto, olhando no seus olhos e falando “mmm que cheiroso”. Sempre que isso acontece elas voltam e começar a chupar com mais vontade, mais tesão.

1 – Imagem falsa

Acho que não tem algo mais decepcionante do que encontrar alguém pessoalmente e essa pessoa ser totalmente diferente do que você via nas fotos. Apresentar fotos muito diferentes de você nada mais é do que uma mentira. O que adianta postar foto, ganhar milhares de elogios e quando a pessoa te encontra pessoalmente acaba fazendo aquela cara de decepção. Já vimos de tudo, gente que usa photoshop para melhor o corpo e esquece do que está em volta. Resultado, bunda redondinha e paredes tortas, batente de porta com barriga, etc. Outra coisa bem comum são pessoas que postam fotos antigas, de 10 ou 20 anos atrás. Ah, tem também aquelas que usam aplicativos para aparecerem com barriga tanquinho. Gente, não caiam nessa. É claro, em fotos, pensem no melhor ângulo, luz, pose, roupas, partes do corpo que quer ressaltar, mas exagerar em photoshop e mudar muito quem você é não é legal.

 

E você? Já sabe quais são as três piores coisas do swing na sua opinião? Manda aí no comentário que a gente quer saber!

Beijossssssssssss

Sair da versão mobile