Ícone do site Marina e Marcio

Aquele Oral!

Fazer um bom sexo oral não é pra qualquer um. Fiquei pensando nisso quando li sobre o curso que uma empresa russa criou para ensinar as mulheres russas a fazerem um bom oral nos homens. Ué, quer dizer que os homens na Rússia são especialistas em oral? Estranho, pra não dizer machista… Mesmo porque a mulher sente tanto prazer no sexo oral quanto o homem. É uma relação de entrega e confiança, mais do que a penetração, porque basta um deslize de dentes fora do lugar para transformar o prazer em dor e ódio! É ou não é?

Eu tinha sérios problemas em receber oral, não conseguia relaxar de jeito nenhum justamente por causa disso. “E se eu  levar uma mordida, um chupão muito forte?” Era o que se passava na minha cabeça e não deixava ninguém encostar a boquinha lá embaixo. Mas eu tinha controle total quando fazia oral nos outros. E podem ter certeza de que a tal técnica para fazer oral EXISTE SIM! Não é qualquer um que sabe direitinho o que fazer. Vejam bem: fazer oral todo mundo pode fazer. Fazer AQUELE ORAL é para poucos. Mas todos podem se aperfeiçoar e é nisso que estamos trabalhando no momento.

Calma, não estamos transando enquanto escrevo, não é isso! Estamos elaborando um projeto de consultoria onde ofereceremos um caminho para aperfeiçoar não somente a relação íntima oral de quem quiser, mas também outros quesitos que consideramos importantes para quem quer entrar no mundo do swing. Logo, logo vocês terão as informações completas. Por hoje é só, p-p-pessoal!

Sair da versão mobile